Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Todas as Flores" teve gravação afetada pelo aumento de casos da Covid-19. Segundo reportagem do Notícias da TV, publicada nesta sexta-feira (11), dois integrantes do elenco testaram positivo e tiveram que se afastar do set por alguns dias. Na última semana, outro ator da novela do Globoplay também precisou ficar em isolamento após ser contaminado pelo coronavírus. Confira!

A vacinação ajudou - e muito - a controlar a pandemia, mas o coronavírus continua aí! Nesta sexta-feira (11), o Notícias da TV reportou casos confirmados de Covid-19 entre o elenco de "Todas as Flores", nova novela que está sendo exibida pelo Globoplay.

Além disso, outro ator também foi contaminado com a doença anteriormente, mas já retornou ao set de filmagens. O aumento de casos, observados em todo o país, pode ser em decorrência da nova variante - a BQ.1.

Entenda o que rolou no set de "Todas as Flores" e como a doença afetou o cronograma de gravações!

Casos de Covid-19 afetam gravações de "Todas as Flores"

Os atores Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho, que fazem Diego e Celinho em "Todas as Flores", testaram positivo para a Covid-19. Assim, ambos foram afastados das gravações. Segundo o Notícias da TV, a previsão é que a dupla retorne já nos próximos dias.

Nas últimas semanas, Fabio Assunção, intérprete de Humberto, também contraiu a doença - mas já retornou ao trabalho. Ele contracena, principalmente, com Regina Casé, que faz a sua primeira vilã no papel de Zoé.

Testes de Covid na Rede Globo

A coluna de Patrícia Kogut explicou que os testes de Covid-19 são feitos com frequência apenas entre os artistas que têm cenas próximas - como momentos de beijo, que facilitam a transmissão do vírus.

Jade Picon, que faz Chiara em "Travessia", já mostrou pelos Stories os testes feitos pela empresa. A jovem faz par romântico com Chay Suede, tendo várias cenas íntimas - o que justificaria o cuidado da emissora.

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema