Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Neymar se jogou na tendência que tá todo mundo fazendo no Instagram e revelou em seus Stories 10 coisas aleatórias que não gosta. Saiba agora!

Vira e mexeNeymar é assunto nas redes sociais. Além das suas cantadas um tanto inusitadas e a revelação que será papai pela segunda vez, o jogador da Seleção Brasileira está sempre fazendo as trends divertidas da internet. Desta vez, ele revelou quais são as 10 coisas aleatórias que NÃO gosta. Saiba!

10 coisas aleatórias que o Neymar NÃO gosta

Antes de tudo, Neymar se revelou muito competitivo e disse que uma das coisas mais aleatórias que não gosta é perder. Depois, em segundo lugar, citou "falsidade e traíragem". Depois, o atleta partiu logo para a comida e admitiu não gostar de fígado.

Levantar e ir treinar é uma obrigação de muitos jogadores de futebol. Acontece que Neymar odeia "acordar muito cedo" e, além disso, "o mais surpreendente, "academia". "Emprestar suas roupas novas" também está fora de cogitação, viu? Ele detesta!

Em seguida, disse "gente folgada e falta de educação", seguindo por não ser nada fã de quem discute "por bobeira". Outras coisas aleatórias reveladas por ele são: "ir no banco da frente sem estar dirigindo", "bagunça" e "áudio longo".

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema