João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Um dos ex-casais mais comentados dos últimos tempos é Shakira e Pique. A cantora e o jogador de futebol se separaram recentemente após uma traição por parte dele e a diva pop fez questão de lançar muitas músicas icônicas compartilhando os seus sentimentos sobre o ocorrido. No dia em que ambos comemoram seus aniversários, decidimos listar algumas vezes que ela foi realmente "grande demais" para ele, como afirma em uma de suas faixas.

A cantora Shakira e o seu ex-marido Gerard Piqué fazem aniversário nesta quinta-feira (02). Enquanto a diva pop está completando 46 anos, o jogador de futebol celebra seus 36 anos de idade. Depois de se meterem em uma grande polêmica a respeito da sua separação, a artista lançou uma música em que se diz "grande demais" para ele. Provando que isso é um fato, reunimos nesta matéria 5 vezes que ela realmente superou o ex e se mostrou uma verdadeira "loba".

1 - Shakira tem Grammy, mas Piqué não tem bola de ouro

GIF by Latin GRAMMYs

Provando que é extremamente mais talentosa que seu ex no campo em que atua, Shakira já venceu três troféus no Grammy Awards e ainda conquistou 8 vitórias na versão latina da maior premiação do mundo da música. Por outro lado, o jogador jamais levou para casa uma Bola de Ouro, prêmio mais importante do futebol.

2 - Cantora tem mais seguidores nas redes sociais

Shakira Te Felicito GIF - Shakira Te Felicito Bartekxpietrzyk GIFs

Influente em todas as áreas, a colombiana tem um público maior do que o espanhol nas redes sociais. Só no Instagram, a dona do hit "Hips Don't Lie" acumula quase quatro vezes mais seguidores do que o antigo parceiro. Enquanto Shakira tem aproximadamente 82 milhões de fãs na plataforma, Piqué conta com apenas 22 milhões de admiradores.

3 - Shakira possui fortuna maior que a do ex

Music Video GIF by Shakira

E não para por aí. Quando o assunto é dinheiro, a loirinha também tem mais poder que o moreno. De acordo com informações reveladas pelo site Celebrity Net Worth, via Splash Uol, a fortuna de Piequé estava estimada em US$ 80 milhões, segundo dados publicados em 2022. Já a de Shakira se aproximava ao valor de US$ 300 milhões. Nem precisamos falar nada, né?!

4 - Shakira é referência quando assunto é Copa do Mundo

waka waka shakira GIF

Derrotando o ex-marido no seu próprio jogo, a cantora também se mostrou mais relevante que o atleta no que diz respeito ao maior campeonato de futebol. Não tem quem não se lembre de Shakira quando falamos sobre Copa do Mundo, graças ao seu hit "Waka Waka", que se tornou o maior sucesso dentre os que foram lançados para o evento. No entanto, o nome de Piqué só costuma ser lembrado por um público nichado de fãs do jogador, ou por cidadãos espanhóis que tem prestígio por um dos maiores representantes do país nesse esporte.

5 - Indiretas de Pique fazem ações caírem

Nick Jonas Dancing GIF by NBC

E se por um lado as alfinetadas que Shakira deu nas letras das suas canções fizeram com que muites internautas virassem fãs da artista e comprassem seu lado na separação, por outro o mesmo não aconteceu quando Piqué tentou soltar indiretas para a ex. O jogador proporcionou momentos de vergolha alheia ao tentar ironizar trechos de "Bzrp Music Sessions, Vol. 53".

Um bom exemplo disso foi quando ele apareceu usando um Casio e fez as ações do relógio despencarem, devido ao seu envolvimento com a polêmica e pelo fato de Shakira menosprezar a marca na faixa ao dizer que o ex trocou um Rolex por um acessório da concorrente.

Shakira
#DiaDeShakira: Spotify faz homenagem para a cantora no dia 29 de setembro com playlist cheia de hits
Billboard Latin Women in Music: Shakira não perdoa Piqué com indireta e Ludmilla realiza performance incrível!
Vingança de milhões! Saiba quanto Shakira já faturou em cima de Piqué
Shakira e Pique fazem aniversário: 5 vezes que ela foi "grande demais" pra ele
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema