Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os vestidos midi da Zara e Mango são as grandes tendências do momento. O melhor de tudo é que eles ficam bem em qualquer pessoa, incluindo as meninas baixas.

Dizem que nos pequenos frascos estão os melhores perfumes! Apesar disso, várias meninas baixas reclamam da sua altura. Para muitas delas, existem algumas peças de roupa que não são feitas para elas, como os vestidos midi. Porém, isso está longe de ser verdade. Ao tentar sorte, é possível ver quanto tempo (e estilo) se está perdendo por causa dessa ideia. A Zara e a Mango têm os vestidos midi perfeitos para meninas baixas e esses 5 modelos são um exemplo disso.

Cinco vestidos midi perfeitos para meninas baixas

1) Vestido de gola redonda

Na nova coleção da Zara, encontramos opções para todos os gostos e cores. Este vestido com gola redonda e mangas compridas vai se tornar nosso modelo favorito. Tricotado em preto e branco, sua saia flutuante se adapta a todas as alturas.

Vestido com gola redonda e manga comprida da Zara
Vestido com gola redonda e manga comprida da Zara

2) Vestido estampado marinheiro

Também em malha, manga longa e estilo pulôver, essa versão estampada com listras marinheiro vem com a intenção de combinar com tudo. É ajustado ao corpo e embora caiba nas panturrilhas da modelo, como vestido até o tornozelo também é um sucesso.

Vestido estampado com listras marinheiro da Zara
Vestido estampado com listras marinheiro da Zara

3) Vestido assimétrico

Os vestidos midi também são perfeitos para looks de convidadas. Sabendo que (muito provavelmente) usaremos sapatos de salto alto que estilizem o look final, este design assimétrico tem tudo para dar certo. Apostando numa das cores tendência do Outono-Inverno 2023/2024, esta opção quer fazer-nos brilhar independentemente da nossa própria luz (independentemente dos nossos centímetros a menos).

Vestido assimétrico da Zara
Vestido assimétrico da Zara

4) Vestido estilo camisa

Na nova coleção Mango encontramos os mais variados designs. Estilo camisa, com acabamento acetinado e em azul celeste, esse design chega com a intenção de se tornar o nosso preferido de todos os tempos. Versátil e confortável, seu poder de combinação o torna um item básico do guarda-roupa.

Vestido midi estilo camisa da Mango
Vestido midi estilo camisa da Mango

5) Vestido plissado

Elegante, clássico e com toques diferenciados, esse vestido com saia corte A é perfeito para pessoas altas e baixas. Plissado e com gola Perkins, a regra do menos é mais é cumprida.

Vestido plissado e com gola perkins da Mango
Vestido plissado e com gola perkins da Mango

Esses looks são a prova de que vestido midi e mulheres baixas pode ser sim uma ótima combinação!

sobre
o mesmo tema