Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As redes sociais são uma fonte de conhecimento e o TikTok, bem, é como a cereja do bolo nesse mundo virtual, um verdadeiro palco para mentes criativas e talentosas brilharem. Eles nos presenteiam com dicas geniais e tutoriais incríveis. Você já ouviu falar do #nailtok? É a parte do TikTok voltada para quem curte saber tudo sobre unhas! Vamos conhecer alguns perfis do meio?

Conforme as tendências de beleza continuam a surgir mais e mais, uma plataforma digital tem se destacado por ser uma verdadeira fonte de inspiração para novas ideias: o TikTok. a rede social se tornou um hub para profissionais e entusiastas da beleza de todo o mundo, compartilhando suas habilidades, truques e estilos inovadores. Entre essas tendências, as unhas têm recebido destaque especial, com inúmeros criadores de conteúdo dedicados a mostrar suas técnicas de manicure, designs arrojados e ideias criativas.

Se você curte unhas bonitas ou simplesmente quer saber como manter as suas saudáveis, resolvemos montar uma lista com os melhores perfis do Tiktok sobre unhas!

Yara Carole (fofunhass)

Nesse perfil encontramos MUITAS dicas preciosas de como manter as cutículas saudáveis, misturinhas que dão certo, conceitos novos, formas de pintar diferentonas e muito mais!

Júlia (abranchesju)

Quer aprender com uma pessoa que sabe o que está fazendo? Este é o perfil certo! Existem diversos estilos de pintura, formatos e decorações de unha que são uma verdadeira inspiração para nosso dia a dia.

Grazi Bandeira (grazibandeiranails)

Mais um perfil recheado de dicas importantes para a saúde das suas unhas, mas o forte mesmo são as misturinhas de esmaltes que resultam em cores e acabamentos incríveis.

Itana Couto (itanacouto)

Está cansade de fazer sempre a mesma unha toda semana? Com a Itana isso vai ser impossível, já que o perfil dela é recheado de ideias de esmaltação, decorações, formas novas de pintar e muito mais.

Stefani Mukai (unhasdastemukai)

Quer ver referências de unhas mais clássicas e unhas divertidas? Esse perfil é o lugar certo para isso! A Stefani dá dicas de como fazer muitos estilos de esmaltação e todas ficam muito lindas.

Kina (mixwkina)

Já quem é fã das unhas asiáticas, vai amar o perfil da Kina, que mostra como reproduzir as unhas mais fofas, com direito a muitos adereços e cores pastéis.

sobre
o mesmo tema