Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Olivia Rodrigo está namorando? Rumores e um flagrada da cantora abraçada ao produtor Adam Faze apontam que sim! Segundo informações, a voz de "Good 4 U" já vem apresentando o novo boy como seu "namorado" e os dois fizeram primeira aparição juntos durante evento do filme "Space Jam: Um Novo Legado". Quer saber mais? O Purebreak reuniu cinco curiosidades sobre o novo eleito

Olivia Rodrigo pode estar vivendo um novo amor. Na noite da última quarta-feira (30), a dona do álbum "Sour" foi flagrada em clima de romance e envolvida pelos braços do produtor Adam Faze enquanto curtia o evento do filme "Space Jam: Um Novo Legado", realizado no parque de diversões Six Flags Magic Mountain, na Califórnia, Estados Unidos.

Olivia Rodrigo apresenta Adam Faze como "seu namorado"

Os burburinhos ficaram ainda mais fortes depois desse flagra dos dois juntos, mas uma fonte afirmou ao "E!" que trata-se de um relacionamento sério e que Rodrigo já apresentou o novo boy como "seu namorado".

"Eles eram realmente fofos juntos e não estavam tentando esconder o afeto", disse a fonte. "Adam e Olivia seguraram as mãos em alguns momentos, foram vistos juntos a noite inteira e também foram embora acompanhados", completou a pessoa. Em meio a suposto envolvimento com Noah Cyrus, Demi Lovato também marcou presença.

"Muito fotos, mas não grudentos"

Já a criadora de conteúdo Stuart Brazell disse que Adam e Olivia são "muito fofos, mas não grudentos" e que o casal parecia estar "confortável", como um "novo amor jovem". "Faz apenas alguns meses, mas ela parece muito feliz com ele e eles estão definitivamente namorando exclusivamente e ficando sério", declarou outra fonte.

A influenciadora, inclusive, foi a responsável pelo flagra no qual Olivia aparece abraçada por Adam. Assista:

Veja 5 curiosidades sobre Adam Faze

Mas quem é Adam Faze? O Purebreak reuniu cinco curiosidades preciosas sobre o produtor que flechou o coração da voz de "Good 4 U".

1 - Ele é produtor

Como a gente já adiantou, Adam Faze é produtor e foi responsável pelo clipe de Goody Grace, inclusive para a música "Girls in the Suburbs Singing Smiths Songs", uma parceria musical com G-Eazy. Além disso, ele também atua trabalhando na televisão e no cinema.

2 - Deixa vida pessoal longe da mídia

Adam Faze vive uma vida privada e mantém suas coisas bem longe dos holofotes. Suas redes sociais são fechadas e ele possui um Instagram profissional que usa para anunciar novos projetos.

3 - Também é escritor

Além de ser produtor, Adam Faze também é escrito e já foi colaborador editorial da "Forbes". Sua biografia o descreve como um "contador de histórias e empresário criativo focado em uma coisa e apenas uma coisa: o futuro do entretenimento".

4 - Homem de negócios

Adam Faze também é dono de uma empresa, na qual possui parceria de negócios com Jamie Dolan. Juntos, eles criaram uma produtora chamada Must B Nice.

"Não poderíamos estar mais entusiasmados com o lançamento de Must B Nice, em um momento em que a linha entre as indústrias de tecnologia e entretenimento está se confundindo; estamos ansiosos para abraçar essa mudança e trabalhar com uma nova geração de contadores de histórias para ultrapassar os limites de quais histórias são contadas e como elas são distribuídas", disse Faze ao "Deadline" sobre o novo empreendimento, em março de 2020.

5. Ele é mais velho

Não podemos esquecer de falar sobre a idade dele, já que os fãs estão questionando sobre a diferença de idade pelas redes sociais. Adam Faze é 6 anos mais velho que Olivia Rodrigo. Enquanto a cantora está com 18 anos, o produtor possui 24.

sobre
o mesmo tema