Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Demi Lovato e Noah Cyrus têm levantado boatos sobre possível namoro desde que foi anunciado a participação de Noah em "Easy", faixa do novo álbum de Demi, "Dancing With The Devil: the Art of Starting Over". Nesta terça-feira (29), o suposto casal foi visto de mãos dadas, intensificando ainda mais os rumores. Confira os motivos para achar que o romance é real, sim!

Demi Lovato ganhou muita atenção na mídia após revelar sua identidade não-binárie. Mas agora, o foco do público está recaindo sobre outro aspecto da vida delu: seus relacionamentos.

Não são de hoje os rumores de que Demi, de 28 anos, e Noah Cyrus, de 21, podem estar namorando. Apesar de não ter nada confirmado, os boatos sobre possível relação entre cantore e irmã de Miley Cyrus continuam em alta. Nesta terça-feira (29), o "casal" foi visto de mão dada, saindo de um evento em Los Angeles, o que intensificou ainda mais o shipp dos fãs.

Separamos aqui alguns fatos que podem indicar, sim, que Demi Lovato e Noah Cyrus estão namorando.

Demi e Noah são vistes de mãos dadas

Nesta terça-feira (29), Demi e Noah foram juntes à estreia do filme "Space Jam", em Los Angeles. Mas algo que animou os shippers do possível casal foi o fato de ambes estarem de mãos dadas. Afinal, sair com amige a gente sai sempre, mas essas demonstrações de afeto têm bastante peso pras celebridades, já que cada ação pode significar muita coisa.

Apresentação de Demi e Noah atiçou os fãs

Durante o "Youtube Pride 2021", em 25 de junho, Demi e Noah cantaram seu dueto, "Easy", presente no último álbum de Demi. Apesar da música ter um tom mais triste, é sem dúvida uma letra sobre duas pessoas que se amam e a conexão entre elus no palco chamou muito a atenção dos fãs. Demi foi uma das atrações do evento virtual, que tem como objetivo apoiar e divulgar a mensagem de aceitação da comunidade LGBTQIAP+.

Fontes anônimas confirmaram o "affair"

A gente sabe bem que "fontes anônimas" estão longe de ser informantes mais confiáveis. Mas é fato que, desde março de 2021, o tabloide americano "Page Six" já levantava rumores sobre esse relacionamento. De acordo com o site, um conhecido afirmou que ambes estavam se conhecendo melhor, desde a gravação de "Easy", e que todos do círculo íntimo já estavam sabendo desses encontros. Por outro lado, outra pessoa afirmou que isso era mentira e é só amizade. Será? É fato que elus estão cada vez mais próximes.

Trocas de mensagens fofas

Demi Lovato e Noah Cyrus estão namorando? Irmã de Miley postou stories elogiando cantore, em 2020
Demi Lovato e Noah Cyrus estão namorando? Irmã de Miley postou stories elogiando cantore, em 2020

Desde 2020, ambes trocam carinho pelas redes sociais. Além desse stories de Noah, lá de novembro do ano passado, exaltando a beleza de Demi, Lovato já postou também um recadinho especial. Em março de 2021, elu agradeceu Noah por um presente e ainda a chamou de "babe". Já foi suficiente pros fãs surtarem, é claro.

Para você, esse casal é real ou não? De toda forma, a gente shippa e torce muito pela felicidade de Demi e Noah, solteires ou namorando!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema