Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ana Maria Braga surpreendeu ao surgir uma espécie de penteado com par de chifres no programa "Mais Você", no ar pela manhã desta terça-feira (16). O visual rapidamente viralizou nas redes sociais e internautas apontaram a semelhança dela com Loki, o Deus da Trapaça. O Purebreak criou uma enquete para descobrir quem ganharia esta batalha de chifres. Vote!

Já não é de hoje que Ana Maria Braga vem se tornando o assunto da manhã pelas redes sociais. Depois de chamar atenção pelas laces coloridas, a apresentadora do "Mais Você" surpreendeu e foi parar nos trend topics do Twitter ao aparecer usando uma tiara com par de chifres na manhã desta terça-feira (16).

Ju Massaoka explica visual inusitado. Saiba!

Ninguém entendeu nada até que Ju Massaoka, do quadro Feed da Ana, explicou que o "penteado" inusitado foi adotado como uma referência de suposta tendência.

"Esses chifres provam que você é uma it girl, Ana. Isso é um chifre de cabelo, chamado 'hair horse'. As blogueiras fazem chifrinhos com o próprio cabelo. Modernas que somos, aderimos", disse.

Internautas comparam Ana Maria Braga com Loki

Não demorou muito para que os internautas repercutissem com a novidade e fizessem várias comparações com Ana Maria Braga e o par de chifres.

"Hoje foi o dia da Ana Maria Braga homenagear todos os chifrudos do Brasil", brincou uma pessoa. "Eu te amo Ana Maria Braga de chifrinho, eu te amo", se derreteu outra. "Numa outra linha de tempo existe a versão Ana Maria Braga do Loki", comparou uma internauta, citando o Deus da Trapaça, que está em série no ar pelo Disney +. "E a Ana Maria Braga que apareceu assim hoje pra homenagear o Loki?", sugeriu outra.

Série vai revelar motivo de Loki usar chifres

Em recente entrevista ao "Murphy's Multiverse", o intérprete do vilão queridinho da MCU, Tom Hiddleston, revelou que a série vai revelar o motivo de seu personagem usar chifres.

"As pessoas queriam saber sobre os chifres. Eu me lembro disso. Havia uma questão de, 'Quando ‎‎Loki‎‎ usa os chifres? Por que ele usa? É uma coisa cerimonial ou eles são, de alguma forma, uma extensão de intenção emocional? Ele é particularmente mal nessas horas?' Foi interessante fazer essas perguntas na série. Tudo ficará esclarecido", declarou.

Pensando em toda essa relação que a internet criou entre o visual de Ana Maria Braga com Loki, o Purebreak decidiu criar uma enquete para que você decida: quem leva a melhor em uma batalha de chifres?

sobre
o mesmo tema