Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Zendaya foi um dos grandes destaques da Paris Fashion Week 2023
41 Fotos
Veja as fotos!
Zendaya foi um dos grandes destaques da Paris Fashion Week 2023
Ao longo de toda a Semana de Moda de Paris, celebridades do mundo inteiro desfilaram com as maiores tendências da atualidade, entregando looks que já são considerados icônicos.

A Paris Fashion Week 2023 chega ao fim nesta terça-feira (03)! Os desfiles, que começaram no dia 25 de setembro, levaram para a cidade luz as maiores marcas e estilistas do mundo. Valentino, Dior, Rabanne, Balenciaga, Alexander McQueen e tantos outros grandes nomes promoveram desfiles que entraram para a história. Como de costume, a Paris Fashion Week 2023 reuniu várias celebridades do mundo inteiro. Modelos, atrizes, cantoras, influenciadoras e it girls de todos os cantos foram até a capital francesa para prestigiar um dos maiores eventos de moda do planeta. Para isso, serviram looks simplesmente maravilhosos que já são considerados icônicos. Zendaya , Jade Picon , Kylie Jenner , Sasha Meneghel , Hailey Bieber e tantas outras celebridades roubaram a cena com seus visuais únicos e incríveis. Veja um compilado dos 38 melhores looks das famosas na Paris Fashion Week 2023!

Transparência, brilho e um toque vintage!

Uma das principais tendências na Paris Fashion Week 2023 foi, sem dúvidas, o brilho! Para começar, Kylie Jenner roubou a cena durante o desfile da Schiaparelli. Ela surgiu com um vestido totalmente bordado e brilhante, com um recorte em formato de chave no busto. Kendall Jenner e Taís Araújo também apostaram em looks com muito brilho e glamour. Outra tendência que não ficou de fora foi a transparência! Madelyn Cline, Flávia Alessandra, Sabrina Carpenter e várias outras famosas abusaram dos looks transparentes.

Hailey Bieber também roubou a cena com seu elegante vestido preto com costas abertas da Saint Laurent. O preto também foi uma das apostas de Sasha, que ficou deslumbrante com um casacão de couro. Sasha também entrou na tendência do metalizado com um curtinho dourado. Jade Picon, por sua vez, apostou em um visual gótico com vestido bordô para Isabela Marant. Além disso, ela também entrou na estética vintage, com sapatilha e óculos gatinho. Um dos maiores destaque da Semana de Moda de Paris foi Zendaya, que surgiu com um longo vestido branco de zíper frontal, que ia colo aos pés. Veja na galeria os looks mais marcantes da Paris Fashion Week 2023.

sobre
o mesmo tema