Por Victor Viana
Os bichos chama a atenção por serem bastante coloridas, mas também ficam bem bonitos na ausência de cor

Vamos ser sinceros, tirando os cachorros e os gatos, não conhecemos muitas coisas sobre o mundo animal. Apesar de saber que existem várias espécies, volta e meia nos deparamos com bichos que nunca tínhamos visto na vida. Sem falar em outras curiosidades como, relações homossexuais entre eles, e ainda saber que os mais inofensivos são os que mais matam o ser humano. O Purebreak traz dessa vez mais uma novidade sobre esse ambiente tão desconhecido. São espécies comuns de um jeito diferente. Confira a nossa galeria de 20 animais albinos!

Quem acha que os filhotes são as coisas mais fofas do mundo, precisa mesmo dar uma olhada nessas fofurinhas de cor branca. O albinsimo é uma irregularidade que ocorre quando os seres vivos ainda são bebês. Quem nasce com essa anomalia crescerá com a falta de pigmentação na pele, ou seja: totalmente branco. Pode parecer algo esquisito, mas até que deu certo para alguns bichos que ficaram ainda mais fofos.

Os animais que gostam de se camuflar talvez encontrem um pouco de dificuldade sendo albinos, tirando isso não há nenhum problema em ser de uma cor diferente da sua espécie. Por sorte eles são totalmente de boa e conseguem viver de boa com as diferenças. Talvez as pessoas tenham que aprender um pouco com eles, né?

sobre
o mesmo tema