Por Victor Viana
Sete ex-BBBs que poderiam participar do reality show da Anitta
Sete ex-BBBs que poderiam participar do reality show da Anitta
O "BBB21" não está agradando muito o público e nem a Anitta. Foi por conta disso que a cantora brincou no Twitter dizendo que faria o seu próprio reality show com ex-participantes da produção da Globo. Como aqui no Purebreak a gente adora usar a criatividade, já estamos pensando em quem a cantora poderia chamar.

O "BBB21" conseguiu prender a atenção de todo mundo, mas precisamos concordar que a nova edição não está nada leve. A dinâmica do programa anda tão cansativa, que Anitta resolveu brincar no Twitter dizendo que faria uma versão com ex-participantes e bem mais leve. A ideia é colocar todo mundo numa ilha e deixar o povo se divertir. Nem é preciso dizer que o Purebreak gostou dessa ideia, né? Pensando nisso, listamos sete participantes que já passaram pelo "Big Brother Brasil" e que seriam ótimos para o reality show que Anitta está "produzindo".

Thelma

Resultado de imagem para thelma bbb19

A gente nem precisa falar muito sobre a campeã do "BBB20", né? Thelma sempre ficou até o final de todas as festas e ainda reclamava na hora de ir embora. Apaixonada por samba, a amiga do Babu seria ótima de acompanhar de novo. E quem não lembra da icônica cena em que Thelminha bebe pelo gargalo uma garrafa de gin? Dona!

Danrley

Resultado de imagem para danrley bbb19

Danrley é outro ex-BBB que sabe aproveitar uma boa oportunidade. Mesmo não tendo chegado tão longe no "BBB19", o rapaz mostrou que pro carioca não tem tempo ruim. Além de muito divertido e carismático, Danrley dança bem que é uma beleza. Olha, o Purebreak tem um forte palpite de que essa é uma presença que faz diferença em qualquer festa.

Hana

Resultado de imagem para hana bbb19

Hana não teve muito tempo no "BBB19", mas, no "De Férias com o Ex Brasil Celebs", a carioca mostrou que é boa de boca. Além de sempre trazer pautas necessárias e conseguir conduzir muito bem qualquer debate de um jeito leve, Hana não dispensa uma boa pegação. Ou seja, tudo que é fundamental para qualquer reality show de qualidade.

Ana Clara

Resultado de imagem para ana clara bbb18

Você quer estratégia ou curtição? Com a Ana Clara você tem os dois! Uma das protagonistas do "BBB18", Ana Clara mostrou que é possível pensar no jogo e ainda sim se divertir bastante. O Purebreak não tem dúvidas de que a ruiva se destacaria bastante no reality show da Anitta.

Vivian

Resultado de imagem para vivian bbb17

Assim como o "BBB21", o "BBB17" também foi bastante pesando. No entanto, nem isso foi suficiente para acabar com toda a doçura da Vivian. Com a apresentadora não tem tempo ruim e tudo é motivo de festa. Ou seja, existe lugar mais perfeito do que o reality show da Anitta - em uma ilha deserta - para a amazonense?

Matheus

Resultado de imagem para matheus bbb16

Matheus é outro que aproveitaria do bom e do melhor na produção da Anitta. Apesar de ter chegado longe no "BBB16", o rapaz não parecia muito comprometido com o jogo e queria mais é saber das festas. Bom, isso pode até ser um problema no "Big Brother Brasil", mas talvez não seja o caso desse novo reality show.

Angélica

Resultado de imagem para angélica bbb15

Reality show bom é reality show com treta, né? Angélica falou tudo o que queria durante o "BBB15" e até depois dele. No entanto, engana-se quem acha que Angélica só gosta de bater boca. A influenciadora também possui uma energia sem igual, provando que seria ótima em qualquer festa que rolasse no reality da Anitta.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema