Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O amFAR Gala aconteceu em Los Angeles na última quinta-feira (4) e trouxe alguns looks incríveis das famosas. Além de Anitta, que chamou atenção com vestido divertido, Bella Thorne, Camila Mendes e Addison Rae também marcaram presença. Confira 15 looks do evento e veja algumas tendências que dominaram o tapete!

O dia depois de importantes eventos é o momento oficial de analisar os looks das famosas, pescando algumas das maiores tendências do momento. Assim como fizemos com o tapete vermelho de comemorações como o Met Gala 2021, não seria diferente com o amFAR Gala 2021, que aconteceu na última quinta-feira (4) em Los Angeles.

A amFAR é uma instituição, criada em 2005, que ajuda a expandir as pesquisas do combate à AIDS. O baile acontece anualmente na Califórnia, com o objetivo de arrecadar fundos para o mesmo objetivo. Ou seja, uma boa ação e looks de famosas, não tem como dar errado!

Confira em nossa galeria 15 estilos das celebridades no amFAR Gala e veja alguns destaques do tapete vermelho!

Anitta e Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, foram com look combinando ao amFAR Gala 2021
Anitta e Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, foram com look combinando ao amFAR Gala 2021

Anitta rouba a cena no amfAR 2021

Anitta continua na sua temporada pelos Estados Unidos e foi ao amfAR na companhia de Jeremy Scott, diretor criativo da marca Moschino. Por isso, a cantora utilizou vestido da grife, apresentado na última coleção da empresa. Scott foi com look combinando e os dois chamaram atenção no tapete, principalmente porque os visuais das outras celebridades estavam mais sóbrios. Uma grande diferença, né?

amFAR Gala 2021: metalizado estava nos looks de Addison Rae, Lana Condor e Joy Corrigan
amFAR Gala 2021: metalizado estava nos looks de Addison Rae, Lana Condor e Joy Corrigan

No amfAR 2021, metalizado predonima looks

Um grande destaque no amfAR 2021 foram as peças metalizadas, como foi a opção da TikToker e atriz Addison Rae, da eterna protagonista de "Para Todos os Garotos que Já Amei", Lana Condor e de Joy Corrigan.

A prioridade foram os tecidos prata, porém, haviam tonalidades diferentes, como um metalizado rosé, por exemplo. O modelo de Addison é uma boa referência para quem quer apostar na tendência, mas ainda acha que uma peça toda metalizada pode pesar o resultado.

Bella Thorne, Beba Rexha e Jenna Dewan apostaram no preto e branco no amFAR Gala 2021
Bella Thorne, Beba Rexha e Jenna Dewan apostaram no preto e branco no amFAR Gala 2021

Preto e branco dominam tapete do evento

Como falamos, Anitta foi um dos destaques do evento, já que a maioria das celebridades preferiu ficar nos tons mais sóbrios. A clássica combinação preto e branco rendeu vários looks no tapete, como é o caso de Bella Thorne, Beba Rexha e Jenna Dewan.

A dupla elegante é estratégica e, para quem deseja arriscar mais, vale investir em peças mais chamativas. A maxi gola de Thorne e o trançado poderoso de Dewan são ótimos exemplos.

Para você, qual foi o melhor look no amFAR Gala 2021? Veja o compilado dos melhores visuais em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema