Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Anitta revelou curiosidades preciosas a respeito do lançamento do álbum "Versions of Me". Nesta última quarta-feira (06), a cantora foi soltando spoilers a medida que seus fãs faziam pré-saves do projeto na internet. Khalid e Ty Dolla $ign são alguns dos famosos internacionais já confirmados, além do hit "Envolver", "Me Gusta", "Faking Love" e "Boys Don't Cry".

O novo álbum internacional de Anitta está fazendo a cabeça dos fãs! É que a artista, primeira brasileira no TOP 1 global do Spotify, criou uma espécie de meta para seus admiradores irem atingindo ao longo do dia e, a partir daí, ela iria liberando as curiosidades a respeito de "Versions Of Me". A cada 10 mil pré-saves do disco, ela foi soltando diversos spoilers, incluindo nomes das faixas e parcerias internacionais que ninguém esperava. Acompanhe o que vem por aí nesse projeto!

Vai ter feat com Khalid

Primeiro spoiler revelado por Anitta foi o da parceria com ninguém menos do que o norte-americano Khalid. A novidade foi contada através das redes sociais, com direito a um vídeo dos bastidores.

"Sim, esse é o Khalid terminando a nossa faixa para o meu álbum. E essa sou eu segurando minhas lágrimas enquanto ouvia o resultado", escreveu Anitta.

Hit é romântico e apaixonou a patroa

Mas como será a música de Anitta com Khalid? De acordo com um novo spoiler da artista, a canção, que se chamará "Ur Baby" é bem romântica. "Não é dançante. É uma vibe meio R&B, para ouvir quando a gente está apaixonado e pensando em alguém", explicou a carioca.

Além disso, a intérprete de "Boys Don't Cry" entregou que a letra não faz parte de suas variadas composições: "Eu recebi pelo meu manager e me apaixonei de primeira. No dia da gravação me segurei pra não chorar na frente do Khalid pq era meu sonho ter ele para essa música.

Ty Dolla $ign vai se aventurar no universo latino com Anitta

Outro artista internacional que vai estar em "Versions Of Me" é Ty Dolla $ign. Em seu perfil na web, Anitta agradeceu o músico, que tem feat com o extinto grupo Fifth Harmony, Post Manole e mais nomes. "Ficamos muito animados. Acho que vocês vão se surpreender muito com isso. Obrigado Ty por estar tão disposto a fazer isso comigo. Super grata e feliz", comentou.

Vai ter sample de hip hop bem antigo

A parceria entre Anitta e Ty Dolla $ign se chama "Gimme Your Number". Recém-envolvida em polêmica com revista internacional, ela disse que a música possui o sample de um hip hop bastante conhecido em todo o mundo. Isso acontece quando uma canção reutilização de um trecho, ritmo, melodia ou gravações de outra. Outro ponto mencionado pela cantora é de que a faixa será cantada em inglês e espanhol.

Capa do álbum tá fazendo sucesso internacionalmente

O álbum "Versions Of Me" fez o maior sucesso entre os famosos brasileiros e muitos usaram os seus próprios rostos para entrar na brincadeira. O meme viralizou e até o povo gringo entrou nessa onda. "Vocês viram o 'kikiki' que a capa começou a dar nos programas de fora do Brasil espontaneamente?", contou ela aos fãs no Twitter. Ao que tudo indica, "Me Gusta", "Envolver" e "Faking Love" são algumas faixas garantidas no álbum.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema