Anitta é um dos nomes cotados para participar da 7ª temporada de "Elite". Até o momento, nem a Netflix ou dona do álbum "Versions Of Me" confirmaram a novidade, mas a torcida é grande para que essa parceria faça acontecer. Sabendo que os fãs estão com saudades do elenco original e que o futuro da produção tenha grandes chances cair no desgosto do público, o Purebreak listou 5 motivos para a patroa se aventurar entre os estudantes do Las Encinas.
Domina a música e também a atuação
Se Anitta estiver mesmo confirmada na dramaturgia, esse vai ser um outro grande marco em sua carreira. Além de atingir números expressivos no mundo da música, como Top 1 global no Spotify, e entrar para a lista da Forbes under 30, a cantora agora vai poder comprovar que tem potencial para dominar a atuação também.
Desflopar a produção
Quem acompanha "Elite" desde a primeira temporada sabe que a versão original é insubstituível e, a cada nova edição lançada, o sentimento de saudade fica ainda maior entre os fãs. Com histórias batidas e alguns personagens muito chatos, só Anitta é capaz de reavivar e desflopar a produção.
Apimentar a série
Anitta tem um jeito irreverente e descolado. Além disso, não podemos esquecer do ponto forte da artista: sua sensualidade, o que super combina com a proposta de "Elite".
Mais uma brasileira representante
Lá pela quinta temporada, "Elite" ganhou um toque brasileiro com a chegada de André Lamoglia. Assim como Anitta, o ator também é nascido no Rio de Janeiro e pela trama interpreta o filho de um jogador de futebol. Dá um gostinho de ver produções com brasileiros em cena, não é mesmo? É claro que torcemos por mais uma representante.
Levar sua música para novas gerações
Além de mostrar ao mundo sua capacidade de atuar, Anitta também pode levar sua música para novas gerações e alcançar novos países.