Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta vai mesmo entrar para o elenco de "Elite"? Com a 7ª temporada já confirmada para acontecer, os rumores de que a patroa vai participar vêm empolgando os fãs. Pensando nisso, o Purebreak listou cinco motivos para essa notícia ser real, como mais uma representante brasileira, levar sua música a outros níveis e mais. Veja a lista!

Anitta é um dos nomes cotados para participar da 7ª temporada de "Elite". Até o momento, nem a Netflix ou dona do álbum "Versions Of Me" confirmaram a novidade, mas a torcida é grande para que essa parceria faça acontecer. Sabendo que os fãs estão com saudades do elenco original e que o futuro da produção tenha grandes chances cair no desgosto do público, o Purebreak listou 5 motivos para a patroa se aventurar entre os estudantes do Las Encinas.

Anitta-e-vitao GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Domina a música e também a atuação

Se Anitta estiver mesmo confirmada na dramaturgia, esse vai ser um outro grande marco em sua carreira. Além de atingir números expressivos no mundo da música, como Top 1 global no Spotify, e entrar para a lista da Forbes under 30, a cantora agora vai poder comprovar que tem potencial para dominar a atuação também.

Desflopar a produção

Quem acompanha "Elite" desde a primeira temporada sabe que a versão original é insubstituível e, a cada nova edição lançada, o sentimento de saudade fica ainda maior entre os fãs. Com histórias batidas e alguns personagens muito chatos, só Anitta é capaz de reavivar e desflopar a produção.

Apimentar a série

Anitta tem um jeito irreverente e descolado. Além disso, não podemos esquecer do ponto forte da artista: sua sensualidade, o que super combina com a proposta de "Elite".

Mais uma brasileira representante

Lá pela quinta temporada, "Elite" ganhou um toque brasileiro com a chegada de André Lamoglia. Assim como Anitta, o ator também é nascido no Rio de Janeiro e pela trama interpreta o filho de um jogador de futebol. Dá um gostinho de ver produções com brasileiros em cena, não é mesmo? É claro que torcemos por mais uma representante.

Levar sua música para novas gerações

Além de mostrar ao mundo sua capacidade de atuar, Anitta também pode levar sua música para novas gerações e alcançar novos países.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema