Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta não gostou nada de ver as falas homofóbicas de Yuri Meirelles em "A Fazenda 2023". Irritado com Lucas, o modelo disparou comentários preconceituosos e gerou a revolta do público. Na casa, inclusive, WL e Tonzão chamaram a atenção do amigo.

Anitta deu unfollow em Yuri Meirelles após o peão disparar falas homofóbicas contra Lucas Souza em "A Fazenda 2023". Mesmo que o ex-marido de Jojo Todynho tenha afirmado por diversas vezes ser hétero, alguns participantes insistem em presumir e definir a sexualidade do influenciador. Durante uma briga, Yuri se irritou com Lucas, o chamado de "doidão" e, minutos depois, "chupa pau".

Amigos alertam Yuri após fala homofóbica: "Assim não"

O comentário deixou o público furioso, pedindo a expulsão de Yuri do reality rural por homofobia. Na hora inclusive, Tonzão e WL, que são amigos do modelo o alertaram sobre a fala problemática. "Isso não, assim não", disse o funkeiro. Ainda nas redes sociais, fãs notaram que Anitta havia dado unfollow em Yuri. Para quem não sabe, ele ficou famoso justamente por protagonizar a cena de sexo oral no clipe "Funk Rave".

Você vai gostar também:

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema