Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Adoramos quando vemos que alguns famosos têm uma amizade super fofa com outros, mas nem tudo são flores no mundo das celebridades. Tudo indica que uma dupla super amada não está mais tão próxima assim! Nós estamos falando de Anitta e GKay, que andam mostrando que a amizade delas não está tão forte.

Nem tudo é para sempre, principalmente algumas amizades. O mundo dos famosos é 100% complicado e não entendemos muitas coisas que eles acabam fazendo, afinal, não sabemos tudo o tempo todo sobre a vida de cada um. Anitta e GKay estão super afastadas e acabamos percebendo alguns sinais de que a amizade entre as duas já não existe.

Resolvemos mostrar 5 provas de que as duas já não são amigas faz tempo!

1. Afastadas no mesmo ambiente

Na última segunda-feira (11), rolou um desfile da marca Michael Kors, em Nova Iorque e ambas estavam presentes, mas não sentaram próximas. Pelo contrário, a cantora até postou stories e em nenhum deles vimos GKay.

2. Viagens sem a presença da outra

Recentemente, Anitta postou muito conteúdo em sua viagem para a Europa ao lado de Juliette, Jade Picon, Marina Sena e Vivi, mas novamente nada da GKay. Na época, a influencer estava aparecendo em eventos ao lado do atual namorado, Marco Túlio.

3. Nada de fotos nas redes sociais

O mesmo vale para as redes sociais. Ambas não postam mais nenhum conteúdo com a outra há meses, reforçando o fim dessa amizade.

4. GKay evita perguntas sobre Anitta

Durante o "De Frente com Blogueirinha" com GKay, muitas pessoas notaram que perguntas sobre a amizade dela com Anitta foram enviadas por espectadores e teve até gente que pagou para sua mensagem ser lida, mas parece que a apresentadora estava proibida de falar sobre o assunto. Dito e feito, o programa chegou ao fim e a influencer não foi questionada uma vez sequer sobre a cantora.

5. Rafa Uccman e Álvaro também se afastaram

Outros influencers parecem ter se afastado de GKay. Álvaro e Rafa Uccman não são mais vistos com a influencer, o que não era nada esperado, visto que antes eles estavam sempre juntos em eventos ou um na casa do outro.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema