Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Já imaginou Anitta e RBD juntos? Com shows confirmados pelo Brasil, parece que o gurpo mexicano está planejando outra surpresa para es fãs brasileires. Na última segunda-feira (31), o jornalista Eden Dorantes encontrou Christopher Uckermann e Christian Chávez em evento e garantiu que o grupo tem intenção de colaborar com Anitta, além da colombiana Karol G. Veja mais!

Anitta e RBD podem fazer uma colaboração e a gente nem tem roupa para esse evento. Tudo começou quando o jornalista Eden Dorantes conversou com Christopher Uckermann e Christian Chávez no TikTok Awards México, na última segunda-feira (31). Além de comentar sobre a turnê Soy Rebelde, a dupla também listou nomes de artistas que gostariam de colaborar.

Christian é um grande fã da cultura brasileira e, é claro, o nome de Anitta foi citado. Quem também foi mencionada é Karol G, cantora colombiana que pode lançar feat. com Shakira nesta semana. Confira tudo o que eles falaram sobre o retorno do RBD e as possíveis colaborações do futuro!

RBD quer feat. com Anitta e Karol G

A chegada de Christopher Uckermann e Christian Chávez no TikTok Awards foi explosiva. A dupla, que fez história na novela "Rebelde", foi recebida por jornalistas que queriam saber mais do retorno do grupo. O RBD, inclusive, tem 4 datas confirmadas no Brasil até então - com três em São Paulo e uma apresentação no Rio de Janeiro.

Segundo Eden Dorantes, a dupla afirmou que amaria trabalhar com Anitta e Karol G em novas músicas do RBD, que serão lançadas em breve. Com certeza a poderosa curtiria o convite e, quem sabe, pode até aparecer nos shows marcados para novembro.

Em bate-papo com jornalista, os dois artistas deram mais detalhes dos lançamentos que estão por vir: "É importante, tem muitos fãs novos, gerações que não estavam com a gente antes [...] Não sabemos quando as novas músicas vão sair, temos que trabalhar no calendário, mas em breve, em breve", afirmou Christian.

Vale lembrar que a venda para as novas datas do RBD em São Paulo - 16 e 19 de novembro - começam nesta quinta-feira (2), pelo site da Eventim. Vai ter bastante procura pelos ingressos, que nem na 1ª leva, então é melhor se preparar!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema