Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Teve poderosa sensualizando com uma cobra e popozuda vestida de Marilyn Monroe. Já é o suficiente pra aguçar a curiosidade?

Se você estava no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (26) e não marcou presença na Fundição Progresso, talvez esteja se arrependendo muito neste momento. Isso porque a casa de shows no bairro da Lapa ficou fer-ven-do com a presença de Anitta e Valesca Popozuda, na festa "Chá Das Divas". Com pinta de superprodução, as funkeiras não deixaram absolutamente ninguém ficar parado.

As cantoras deram um presente de Natal atrasado aos fãs e fizeram, cada uma, um show inesquecível. Para quem não conseguiu pintar por lá e agora está todo tristinho, o Purebreak resolveu selecionar as melhores partes da apresentação das divas, que afirmam ser amigas fora dos palcos. E olha que o que não faltou foi ferveção, viu?

Depois de lançar seu hit "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar", Valesca sentiu o calor do público ao subir ao palco da Fundição Progresso. Vestida de Marilyn Monroe, a loira cantou as suas músicas que não saem da boca do povo e arrancou muitos gritos e aplausos. A apresentação teve direito a papel picado e iluminação hightech.

A galera também ficou enlouquecida quando Anitta chegou para expulsar as invejosas. Seu show contou com muitas trocas de figurinos e hits incontestáveis. O ponto alto da performance foi quando a funkeira ousou ao sensualizar com uma cobra no pescoço. Ui!

Anitta
"Girl From Rio": o que podemos esperar do quinto álbum de estúdio da Anitta?
Este quiz irá revelar o quanto você sabe sobre a Anitta! Preparados?
Qual feat da Anitta é você? Faça o quiz e descubra
"Ilhados com Beats": o novo reality show da Anitta é tudo o que você precisa para se alienar!
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema