Por Guilherme Assumpção
Teve poderosa sensualizando com uma cobra e popozuda vestida de Marilyn Monroe. Já é o suficiente pra aguçar a curiosidade?

Se você estava no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (26) e não marcou presença na Fundição Progresso, talvez esteja se arrependendo muito neste momento. Isso porque a casa de shows no bairro da Lapa ficou fer-ven-do com a presença de Anitta e Valesca Popozuda, na festa "Chá Das Divas". Com pinta de superprodução, as funkeiras não deixaram absolutamente ninguém ficar parado.

As cantoras deram um presente de Natal atrasado aos fãs e fizeram, cada uma, um show inesquecível. Para quem não conseguiu pintar por lá e agora está todo tristinho, o Purebreak resolveu selecionar as melhores partes da apresentação das divas, que afirmam ser amigas fora dos palcos. E olha que o que não faltou foi ferveção, viu?

Depois de lançar seu hit "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar", Valesca sentiu o calor do público ao subir ao palco da Fundição Progresso. Vestida de Marilyn Monroe, a loira cantou as suas músicas que não saem da boca do povo e arrancou muitos gritos e aplausos. A apresentação teve direito a papel picado e iluminação hightech.

A galera também ficou enlouquecida quando Anitta chegou para expulsar as invejosas. Seu show contou com muitas trocas de figurinos e hits incontestáveis. O ponto alto da performance foi quando a funkeira ousou ao sensualizar com uma cobra no pescoço. Ui!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema