Por Guilherme Assumpção
Nem só de roupas justas vive uma popstar. Que tal dar uma olhadinha nessa tendência?

Não é de hoje que Anitta chama a atenção pelo seu visual. A fashionista queridinha de Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, vive dando um show de estilo por aí. E, quem acompanha fielmente a vida da dona do hit "Sim ou Não", sabe muito bem que a cantora é fã dos looks "soltinhos". Afinal, unir moda e conforto é sempre uma boa pedida, concorda?

Os looks soltinhos sempre estiveram presentes no guarda-roupa de Anitta, mas, ultimamente, a poderosa tem apostado como nunca no estilo. Ela optou por um modelito do tipo, por exemplo, durante a gravação do "Show da Virada", no comecinho de novembro. O visual despojado também foi a escolha número 1 da meiga e abusada durante o evento UbiSoft Celebration, promovido por uma empresa de vídeo game, no último dia 3.

É por essas e outras que a equipe do Purebreak resolveu reunir, numa só galeria, os melhores looks "soltinhos" já usados pela intérprete de "Cravo e Canela", para os breakers se inspirarem e arrasarem por aí, no melhor estilo Anitta! Todo mundo sabe que se espelhar nos looks dessa musa é sinônimo de sucesso, né?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema