Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Anitta revelou no "Fantástico" o verdadeiro motivo de ter feito uma tatuagem em seu ânus. Além disso, a dona do álbum "Versions Of Me" aproveitou para esclarecer polêmica com sertanejos e desmentiu uso da verba da Lei Rouanet, que tem como intuito incentivar a cultura no País. "Eu sempre falei, não, Renan, o meu cachê é meu cachê", disse. Veja mais do que a patroa disse!

Anitta explicou o real motivo de sua tatuagem íntima e desmentiu o uso da verba da Lei Rouanet em entrevista ao "Fantástico" deste último domingo (05). De acordo com a cantora, a decisão de fazer uma tattoo no ânus aconteceu para tentar convencer seu pai, Mauro Machado, que um rabisco não doía tanto assim.

"São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo. E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu tava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?", brincou.

Anitta nega ter usado verba da Lei Rouanet

Recém-prestigiada com uma estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York, Anitta também esclareceu sobre recente polêmica com sertanejos. Em show no início de maio, Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticou a Lei Rouanet e alfinetou a patroa.

Após declaração de Zé Neto, diversos eventos decidiram cancelar os shows de sertanejos. Gusttavo Lima, inclusive, está enfrentando a exposição de altos cachês pagos por prefeituras no interior do Brasil. A dona do álbum "Versions Of Me" desmentiu o uso da verba do projeto que incentiva financeiramente a área da cultura.

"A gente que é da música sempre soube que isso existia. Já recebi propostas, eu e o meu irmão. 'Você cobra tanto, aí eu vou pega um pedaço'. Eu sempre falei, não, Renan, o meu cachê é meu cachê. Na época era 100 e poucos, mas aí ele vai dar mais um pouco, se você declarar que recebeu não sei quanto. E eu: querido, meu cachê é esse. Quer assim? Não quer assim? Como a gente começou a nossa empresa do nada a gente está sempre contratando auditoria, porque a gente está sempre com medo de fazer algo por falta de conhecimento", contou Anitta.

Anitta deixa fãs preocupados com problema pessoal

Nesta semana, Anitta enfrentou um problema pessoal. Em seu perfil do Twitter, a cantora decidiu fazer um desabafo que preocupou os fãs. "Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta à última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo", escreveu a intérprete de "Envolver". Na internet, alguns admiradores começaram a especular que a artista esteja lidando com algum familiar enfermo.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema