João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Finalmente aconteceu! A estátua de cera de Anitta no museu Madame Tussauds, em Nova York, foi inaugurada pela diva, que ficou encantada com o resultado. A primeira réplica de uma cantora brasileira nesse museu ficou absurdamente parecida com a dona do "Versions of Me". Confira agora mesmo como foi a reação da estrela ao ver a sósia de si mesma feita fazendo sua estreia na instituição!

Veio aí! Anitta inaugurou a sua estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Nova York, nesta quinta-feira (2). A nossa Girl from Rio parece ter ficado extremamente encantada com o resultado do trabalho realizado para replicar a sua aparência. Na verdade, esse feito também foi histórico, já que Anitta foi a primeira cantora brasileira a receber a honra de ter uma estátua no museu.

Anitta reage à estátua no Madame Tussauds: "Sou tão gostosa!"

Anitta Anira GIF - Anitta Anira Anitta4k GIFs

E é claro que a proprietária do "Versions of Me" teria a melhor reação possível ao ver uma sósia sua feita de cera sendo exposta em um dos mais conhecidos e aclamados museus do mundo. Ao ver pela primeira vez a peça completamente pronta e de pé na instituição nova-iorquina, a diva soltou: "Ai meu Deus, eu sou tão gostosa!. É assim que vocês me veem? Eu entendo tantas coisas agora...".

Depois disso, a cantora quis observar mais de perto a obra, conferindo atentamente os detalhes, desde a marquinha do bronzeado, até as suas tatuagens. "Todas as minhas tattoos estão aqui! Isso é doido, cara", brincou.

"Eu quero mudar o mundo", admite Anitta

Conversando com as pessoas que estavam no evento para cobrir a inauguração da estátua, Anitta admitiu que, quando era criança, sonhava em ser uma cantora famosa. Mas que, com o tempo, entendeu que quer algo além disso. "Eu não quero apenas isso, eu quero mudar o mundo. Eu quero mudar o meu país. Então, eu estar aqui, significa que estou chegando lá. Estou conseguindo fazer isso. Então, estou tão feliz", contou.

Confira o vídeo completo publicado pelo museu de Anitta recebendo a honraria:

Anitta é primeira cantora brasileira a ter estátua de cera no museu

Mais tarde, Anitta admitiu que se sente muito feliz e acredita que está fazendo história por estar ao lado dos outros únicos cinco brasileiros a aparecerem no museu. "Eu sou a primeira cantora, primeira pessoa da música a estar aqui", lembrou. Além dela, outras celebridades do Brasil com sósias no Madame Tussauds são: Pelé, Neymar, Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio.

Estátua de Anitta levou seis meses para ficar pronta

Uma peça impecável dessas dá bastante trabalho para ficar pronta. A diva internacional admitiu que ficou 12 horas na mesma posição, mantendo a mesma expressão, para que os 20 artistas responsáveis pela estátua pudessem capturar de forma precisa seus traços. Para se ter uma noção, demorou aproximadamente seis meses para que a sósia ficasse pronta. E aí, acham que valeu a pena?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema