Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Anitta não para desde o lançamento de "Boys Don't Cry"! Nesta terça-feira (1º) foi a vez da participação de Anitta no programa de Jimmy Fallon ir ao ar. Além de cantar o novo hit, a brasileira também falou sobre a produção da música, explicou sua trajetória até se tornar uma cantora pop internacional, deu spoilers do que podemos esperar do Coachella e ainda revelou novo affair com famoso. Ela é tudo e um pouco mais! Confira os destaques da entrevista.

Nesta terça-feira (1º) foi ao ar a participação de Anitta no "The Tonight Show" com Jimmy Fallon, um dos maiores programas de entrevistas dos Estados Unidos. Além de conversar com o apresentador - e dar mais detalhes sobre a produção de seu novo hit "Boys Don't Cry" -, Anitta também fez performance da música e conquistou a plateia.

Na entrevista, a cantora falou um pouco sobre sua carreira no Brasil, o preconceito que muitos têm contra o funk, disse o que deseja trazer para o palco do Coachella - um dos maiores festivais dos EUA, que acontece em abril e tem Anitta no lineup - e ainda revelou um novo affair, com um jogador de futebol americano!

Se 2022 não é o ano da Anitta, a gente não sabe de quem é! Confira os destaques da conversa da cantora com Jimmy Fallon.

"Eu posso cantar rock", diz Anitta sobre novo hit

Ninguém duvida do sucesso de "Boys Don't Cry", né? Lançado na última quinta-feira (27), o clipe de Anitta já superou 8,5 milhões de views e é sua melhor estreia no Youtube. Para Jimmy Fallon, a cantora explicou a origem da música, que é bem diferente de seus trabalhos anteriores.

"Quando eu era adolescente, eu gostava dessa vibe de rock e queria trazer isso de volta. Eu amo Panic! At The Disco, então essa foi a referência que quis trazer. Porque eu comecei com o funk no Brasil, que é alvo de muito preconceito, porque vem das comunidades mais pobres, então as pessoas pensavam: 'Ah, ela rebola a bunda, ela deve ser burra'. Mas quero mostrar que posso rebolar a bunda e ser inteligente. Eu posso cantar rock, posso fazer o que quiser", afirmou Anitta.

Para o clipe, a cantora usou referências de grandes filmes dos anos 90 e 2000 - como "Noiva em Fuga", "Harry Potter", "Os Fantasmas se Divertem" - e, na cena inicial, há um apocalipse zumbi, com vários atrás dela. Anitta explica que é uma representação de seus ex-namorados: "Eu não choro pelos caras, eles choram por mim", disse. Certíssima!

Anitta dá spoilers do Coachella

Anitta vai fazer história ao se tornar uma dos poucos artistas brasileiros a se apresentarem no Coachella, em 16 e 23 de abril. Pabllo Vittar se junta a conterrânea, presente no lineup nos mesmos dias do festival. E se só por esse feito já estávamos orgulhosos, ficamos ainda mais felizes em saber que Anitta vai fazer questão de representar nosso país nos palcos da Califórnia.

"Eu quero trazer o Brasil para o palco e mostrar a favela. [...] Nós gostamos de nos divertir muito, é uma energia diferente", afirmou a cantora, que já deu dica para o apresentador estadunidense: "Se você for para o Brasil, tem que trazer uma energia extra. Meus amigos gostam de festa".


Anitta revela affair com jogador de futebol americano

Como quem não quer nada, Anitta simplesmente revelou um novo affair na entrevista, com um jogador do time de futebol americano Cincinnati Bengals. Tudo começou porque a cantora avisou a Jimmy Fallon que ele poderia apostar na vitória do grupo, que disputa o Super Bowl em 13 de fevereiro: "Os Bengals vão ganhar, com certeza. Você pode apostar todo o seu dinheiro nisso", avisou.

E ela fez questão de explicar: "Sabe como eu sei que eles vão ganhar? Um dos meus homens está jogando lá. Porque eu tenho um em cada cidade... Eu viajo muito. São vários países. Ontem eu estava no Brasil, antes estava em Los Angeles. Eu preciso ter opções"

Só que, é claro, o apresentador quis saber como ela conheceu o jogador - que permaneceu anônimo ao longo da entrevista. "Eu estava em um clube de stripp em Miami e eu vi esse cara, e ele era muito gato. Aí eu disse para ele: 'Ei, se você não achar ninguém mais bonita que eu para fazer sexo hoje, me ligue. E se eu não achar ninguém mais bonito que você, eu te ligo'. No final, nos encontramos [...] Eu sou prática. É a energia brasileira. Não estou dizendo que todos os brasileiros são assim, mas eu sou", explicou.

Anitta ainda disse que não sabia nada de futebol americano, mas agora já pesquisou tudo e vai fazer questão que o jogador tenha uma ótima noite antes da partida e, por isso, sabe que vão ganhar. Já anotou aí para fazer seu bolão?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema