O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Atriz do filme "Les gazelles" (transmitido em 18 de junho de 2023 no TFX), Anne Brochet experimentou o amor nos braços de um famoso ator e comediante francês. Após a separação, ele se apaixonou por uma princesa e até teve um filho com ela.

Pai de Noé, fruto de seu amor com Anne Brochet, e Raphaël, de seu amor com Charlotte Casiraghi, Gad Elmaleh evocou os sentimentos que o ligaram à atriz que recebeu o Romy -Prêmio Schneider em 1991 contra jornalistas do Le Parisien em 2018.

"A última vez que toquei no teatro foi há cerca de vinte anos. E lá conheci a mãe do meu filho Noé, é a minha lembrança mais bonita do teatro", disse. De fato, foi nesse meio tempo que ele viu pela primeira vez Anne Brochet, quando eles estavam filmando "Tout contre", de Patrick Marber, em 1998. Ela interpretou Alice, enquanto ele deu vida ao personagem Dan.

Gad Elmaleh engatou relação com filha de princesa, 15 mais jovem

Após a separação em 2002, Gad Elmaleh encontrou o amor nos braços de Charlotte Casiraghi, 15 anos mais nova. Filha da princesa Caroline de Mônaco e de Stefano Casiraghi, a linda morena de olhos claros trouxe a comediante para a família real monegasca. Juntos, eles se tornaram pais de Raphaël, nascido em 2013.

Em entrevista ao podcast France Culture, "À voix nue", Gad Elmaleh mencionou seu papel de pai. Um papel por vezes difícil e para o qual nem sempre se sentiu à altura. O ator desabafou a respeito de suas ausências, por vezes prolongadas, que podem pesar sobre os filhos, em particular os mais novos. Partindo para conquistar os Estados Unidos em 2016, ele finalmente voltou para a França para cuidar dos pequenos.

"É muito tempo três anos com viagens de avião. Com o jet lag, o pequeno, ele vê você, você é um zumbi, nem pode brincar com ele, você adormece enquanto fala com ele ", revelou , indicando que o sonho americano não valia a pena, já que sentia tanta falta dos filhos. "Uma das razões pelas quais voltei dos Estados Unidos é que, quando criança, não o vi crescer", disse ele. Surpreendentemente, agora ele está solteiro, pois se separou de Charlotte Casiraghi, em 2015.

sobre
o mesmo tema