Por Victor Viana
Do "Big Brother Brasil ao "De Férias com o Ex Brasil", veja quais foram os piores participantes de reality show em 2019
Do "Big Brother Brasil ao "De Férias com o Ex Brasil", veja quais foram os piores participantes de reality show em 2019
Se você acompanha o Purebreak, é provável que você também adore acompanhar um bom reality show. Em 2019 nós tivemos muitos e dos mais diferentes tipos. Ou seja, dá pra agradar todo mundo. No entanto, alguns participantes é que não conquistaram os telespectadores... Pensando nisso, o Purebreak fez uma lista com os cinco piores.

Quando o assunto é 2019, logo aparece alguém pra dizer que foi um período esquisito e, infelizmente, não muito bom - principalmente no ramo da política. De qualquer forma, sabemos que todo ano tem os seus altos e baixos e quando a coisa está realmente ruim, é sempre bom assistir aquele programinha leve, divertido e descontraído para relaxar. Pode ser uma série, filme, novela ou até reality show. No entanto, quem tentou ver o "Big Brother Brasil" ou "A Fazenda" para relaxar, não obteve tanto sucesso. O motivo? Alguns participantes bem ruins. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com os piores participantes de reality show deste ano.

Paula - "BBB19"

Apesar de tudo, Paula venceu o "BBB19"
Apesar de tudo, Paula venceu o "BBB19"

Não tinha como começar diferente, né? A vencedora da última edição do "Big Brother Brasil" deu um festival de intolerância religiosa e racismo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Para piorar a situação, ainda se fez de vítima, afirmando que estava sendo incompreendida e coisas desse tipo. Nada a ver, né? E, infelizmente, ela ainda ganhou.

Lucas - "A Fazenda 11"

Lucas foi o campeão da última edição da "Fazenda"
Lucas foi o campeão da última edição da "Fazenda"

Parece que a galera adora dar o prêmio de vencedor pra uma pessoa de caráter duvidoso, né? Ao longo da última edição de "A Fazenda", Lucas se mostrou um cara bem desequilibrado, além de ter protagonizado um relacionamento bem tóxico com Hariany.

Tati Dias - "A Fazenda 11"

Tati Dias não agradou em "A Fazenda"
Tati Dias não agradou em "A Fazenda"

Apesar de ter conquistado a simpatia de todo mundo quando participou da 3ª temporada do de "De Férias com o Ex Brasil", a imagem da chef de cozinha não teve a mesma repercussão positiva na temporada seguinte e muito menos na última edição de "A Fazenda". A influenciadora fez comentários bastante problemáticos e desnecessários no reality da Record.

Lipe - "De Férias com Ex Brasil: Celebs"

Depois do "De Férias com o Ex Brasil", Lipe ficou com fama de embuste
Depois do "De Férias com o Ex Brasil", Lipe ficou com fama de embuste

Não tinha como ser diferente, né? Bastante manipulador, Lipe conseguiu mais uma vez fazer duas mulheres brigarem por ele. Ou quase, já que no final Marcelle e ficaram amigas. Mesmo assim, o cara conseguiu aproveitar bastante o reality da MTV, pegar quem ele queria e ainda ficar no final com quem realmente "gostava".

Guilherme - "De Férias com o Ex Brasil 4"

Gui Leonel entrou no "De Férias com o Ex Brasil" pra não pegar ninguém
Gui Leonel entrou no "De Férias com o Ex Brasil" pra não pegar ninguém

O que falar de uma pessoa que entra no "De Férias com o Ex Brasil" e não fica com ninguém? Sabemos que Rafaela Porto fez o mesmo do início até quase o final da edição "Celebs", mas durante a 4ª temporada do programa, Gui Leonel mentiu para entrar no reality da MTV. O rapaz é namorado de Carol Nakamura e entrou no programa se negando a fazer qualquer tipo de pegação. Com o tempo, foi aparecendo cada vez menos no programa, até praticamente sumir.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema