Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de deixar os fãs super curiosos ao cantar uma música inédita em um dos shows da "sweetener tour", ela prometeu que o lançamento não demoraria muito para chegar. Eis que, menos de uma semana depois, a cantora anunciou a data que sua parceria com a amiga Victoria Monét vai sair! Confira e já anota a data pra não esquecer!

Pode respirar com calma, porque a nova música da Ariana Grande vai chegar antes do que todo mundo esperava. Depois de arrasar e deixar os fãs completamente pirados ao cantar uma faixa que ninguém tinha ouvido antes - num dos shows da "sweetener tour" -, a cantora resolveu revelar quando "She Got Her Own" - canção descartada da era "Dangerous Woman" - vai sair. A próxima segunda-feira, dia 1º de abril, é quando vamos poder apreciar mais um trabalho da dona de "thank u, next".

Quem contou tudo foi a própria Ariana, com uma mensagem em seu Twitter: "Cara, vamos lançar isso amanhã de noite, Victoria Monét. 'Seven Rings' está quase batendo 8 semanas no número um [das paradas] e o álbum pode voltar para a primeira posição também. Nós precisamos celebrar, para ser honesta! A vida é muito curta e muito doce agora.". Confira:

Logo em seguida, Victoria disse para a amiga aproveitar e comemorar as 8 semanas nas paradas musicais. Daí Ari se lembrou que a música não estava pronta: "não está masterizada ou pronta para ser entregue RISOS. Viu, é por isso que eu não posso entrar mais no Twitter. Eu fico muito animada e digo coisas que eu não deveria. Entretanto, segunda está logo aí! Nós amamos vocês.", disse em outro tweet.

Ariana Grande
Ariana Grande fez uma homenagem aos dois anos de atentado em Manchester
E a Ariana Grande, que foi visitar a NASA depois do seu show no Texas?
Como assim? A Ariana Grande foi processada por postar fotos dela mesma no Instagram! Vem entender
Fez uma tatuagem errada? Ariana Grande, Justin Bieber e vários famosos também já fizeram...
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema