Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de deixar os fãs super curiosos ao cantar uma música inédita em um dos shows da "sweetener tour", ela prometeu que o lançamento não demoraria muito para chegar. Eis que, menos de uma semana depois, a cantora anunciou a data que sua parceria com a amiga Victoria Monét vai sair! Confira e já anota a data pra não esquecer!

Pode respirar com calma, porque a nova música da Ariana Grande vai chegar antes do que todo mundo esperava. Depois de arrasar e deixar os fãs completamente pirados ao cantar uma faixa que ninguém tinha ouvido antes - num dos shows da "sweetener tour" -, a cantora resolveu revelar quando "She Got Her Own" - canção descartada da era "Dangerous Woman" - vai sair. A próxima segunda-feira, dia 1º de abril, é quando vamos poder apreciar mais um trabalho da dona de "thank u, next".

Quem contou tudo foi a própria Ariana, com uma mensagem em seu Twitter: "Cara, vamos lançar isso amanhã de noite, Victoria Monét. 'Seven Rings' está quase batendo 8 semanas no número um [das paradas] e o álbum pode voltar para a primeira posição também. Nós precisamos celebrar, para ser honesta! A vida é muito curta e muito doce agora.". Confira:

Logo em seguida, Victoria disse para a amiga aproveitar e comemorar as 8 semanas nas paradas musicais. Daí Ari se lembrou que a música não estava pronta: "não está masterizada ou pronta para ser entregue RISOS. Viu, é por isso que eu não posso entrar mais no Twitter. Eu fico muito animada e digo coisas que eu não deveria. Entretanto, segunda está logo aí! Nós amamos vocês.", disse em outro tweet.

Ariana Grande
Ariana Grande aparentemente "desprezou" um fã brasileiro no Twitter e já está sendo cancelada
"thank u, next", da Ariana Grande, é o melhor álbum do ano, segundo a revista Time
Ariana Grande ou Drake? Veja qual foi o artista mais escutado da década no Spotify
Cacheada? Ariana Grande resolveu mostrar o seu cabelo natural outra vez
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema