Por Carolinne Rigotti
Ariana Grande convida amigos de "Brilhante Victoria" para show e enlouquece fãs
Ariana Grande convida amigos de "Brilhante Victoria" para show e enlouquece fãs
Os dois astros de "Brilhante Victoria" cantaram no show da Ariana Grande realizado na última terça-feira (19), na State Farm Arena. Claro que os fãs da série ficaram eufóricos com o reencontro e os três artistas também não disfarçaram a alegria de estarem juntos em cima do palco. Que amizade linda!

Sabe aqueles reencontros de séries antigas que tanto amamos? Ariana Grande fez questão de nos proporcionar isso! Em seu retorno aos palcos após passar um período doente, a artista chamou ninguém mais e ninguém menos que Elizabeth Gillies e Matt Bennett, de "Brilhante Victoria", e fez a alegria dos antigos fãs da série da Nickelodeon!

No dia da apresentação na State Farm Arena, a cantora já mostrou entusiasmo e deixou os fãs com uma pulguinha atrás da orelha, esperando que pudesse ter uma surpresa. E eles estavam certos! "Gente, ainda não sei por que, mas estou muito animada por esta noite. Eu nunca me senti assim", disse no tweet. Os dois artistas também interagiram com a musa na publicação:

Com Elizabeth Gillies, Ariana cantou "Give It Up!", ~reprisando o karaokê do episódio "Freak the Freak Out". Já com Matt Bennet, a artista cantou "I Think You're Swell". No final do show, Ariana mostrou a felicidade de ter compartilhado o palco com os ex-colegas de elenco. "O Show mais especial para mim, até agora", afirmando que os ama para sempre.

Vale lembrar que os dois atores também participaram de um dos clipes mais recentes de Ari, "thank u next", e já mostrou ali que a amizade dos três não foi nem um pouquinho abalada, mesmo com o final da série. Fofos!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema