Por Izabella Ravizzini
Assim como os fãs de "Elite", também estamos amando a passagem do Arón Piper pelo Brasil! O ator, que agora está investindo na carreira musical, chegou ao nosso país para gravar um clipe de funk e já está se tornando mais brasileiro do que espanhol. Vem conferir os rolês mais legais do Arón por aqui!

Parece uma realidade parelela, mas Arón Piper, o Ander de "Elite", está realmente no Brasil gravando um clipe de funk. Para quem não sabe, o ator se jogou de vez na carreira musical em 2020 e já tem até algumas faixas lançadas - mais uma curiosidade que todo fã precisa saber. Ele desembarcou em São Paulo na última sexta-feira (28) e está trabalhando nas gravações de "Errada Ela Não Tá" com os funkeiros Kevinho e MC Jotappê. A música vai ser lançada no mesmo dia da estreia da 4ª temporada de "Elite ", 18 de junho. Preparados para conferir Arón arrasando no funk e no português?

Claro que os fãs estão surtando nas redes sociais com cada atualização da passagem de Arón pelo Brasil. Afinal, a gente adora esses rolês aleatórios dos artistas por aqui! Se você ainda está meio perdido, relaxa: o Purebreak veio te mostrar as coisas mais legais que o Arón Piper anda fazendo no nosso país. Vem conferir!

Look de brasileiro

Tem algo que grite "funk paulista" mais do que o óculos juliet? Arón já adotou o acessório no look e nós amamos!

Falando português

Não tem como um artista gringo passar pelo Brasil e não aprender algumas palavras em português. Não é muito fofo ele falando "oi"?

No paredão de som

Um clipe de funk precisa de um bom paredão de som! Este momento do Arón dançando (mais ou menos, né?) com as dançarinas do clipe é simplesmente perfeito.

Zoando o Palmeiras

Olha, a gente não apoia rivalidade tóxica no futebol, mas este vídeo do Arón zoando o Palmeiras no estúdio do Kondzilla ficou bom demais para não incluir na lista.

Mandando um beijo para a Maísa

A nossa prima Maisa é gente como a gente e também é super fã de "Elite". E não é que ela ganhou um vídeo todo fofo do Arón Piper mandando "um beijo forte"? Coisa linda!

Parcerias com outros artistas brasileiros

Arón chegou no Brasil com planos apenas para gravar o clipe com Kevinho e Jotappê, mas parece que ele adorou os funkeiros daqui e já está garantindo outras parcerias. A próxima faixa será com os MCs Dede, Hollywood e MM, e também conta com DJ Lorin e Guh Mix. Ele também foi visto com MC Fioti. Tá tendo MUITA produção de hit!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema