O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu do dia 31 de maio ao dia 6 de junho
Horóscopo semanal: saiba o seu do dia 31 de maio ao dia 6 de junho
Mais uma semana se inicia, com novas expectativas e esperanças de energias transformadoras. Por isso, aqui trazemos o horóscopo semanal para você saber exatamente o que esperar de acordo com o seu signo. Leia sobre o seu Solar, Ascendente e Lua também, quanto mais informação, melhor para se preparar!

O WeMystic criou um horóscopo semanal só para você que vem aqui no Purebreak! Não deixe de conferir as dicas astrais no amor, dinheiro e bem-estar e ainda previsões dos seus dias de sorte nessa semana! E se você quiser saber tudo sobre o Horóscopo do mês, é só clicar aqui! Vamos lá?: a energia da semana inicia com a Lua Minguante, momento para refletir e se entender. Você vai sentir que sua inteligência e capacidade de aprendizado estão on! Aproveite para estudar e também trocar um papo cabeça com a sua galera e com o crush!

Mercúrio retrógrado

Mercúrio está retrógrado desde ontem (30) e ficará assim até dia 23. Tá ligade na lei do retorno? As coisas boas que você fez lá atrás podem retornar para você neste momento. E você também poderá melhorar e consertar momentos e coisinhas que não foram tão legais.

Vênus em Câncer

O jeitinho de amar neste signo se destaca nas relações nas próximas semanas. O lado luminoso de Câncer é a disposição em acolher, o carinho, lealdade e a proteção. No entanto nem tudo são flores, o caranguejo também tem um lado sombrio. Pode ocorrer alguma chantagem emocional, manipulação e vingança por ciúme (Ai!). Bora ter cuidado com a dependência emocional e brilhar na intimidade, no carinho e nos pequenos gestos fofos.

Dinheiro

Júpiter em Peixes trará mais esperança, aumento do fluxo de energia e grana! É uma semana de abertura à prosperidade. Ufa! Que seja sucesso!

Marte em Câncer em oposição a Plutão

Este aspecto trará babado e confusão. Podem acontecer términos e encerramentos. Não é bom ficar dando sopa por aí, hein? Nada de se expor, pressionar, cobrar e nem provocar ninguém. O clima não estará muito bom e as relações podem ser pesadas.

Marte em Câncer desperta maior chance de conflitos na família e deixa a gente mais exposto às críticas alheias. Por outro lado, pode ser um bom momento para acabar de vez com as pequenas tretas pendentes. A gente sempre pode transformar esses momentos num lance produtivo, não é mesmo? É só ter calma e não agir por impulso.

Lua Vazia de Curso

Durante essa lua as coisas podem não sair como a gente queria. A dica é: cuidar das coisas do dia a dia e evitar compras grandes e decisões importantes. Espera um pouquinho, ok? A Lua estará Vazia nos dias 03/06 (8:10 - 14:59) e 08/06 (12:07 - 15:47)

ÁRIES

AMOR

Esta semana, talvez você note que algum crush esteja tentando fazer uma chantagem emocional, demonstrando ciúme e tentando te manipular por joguinho ou por ingratidão mesmo. Essas atitudes devem ser cortadas pela raiz. Pode surgir também uma vibe deprê tanto para quem já está com alguém, como para quem ainda está na pista. Não caia nessa, mantenha energias e pensamentos positivos!

Ame-se e namore-se! A autoestima atrai a oportunidade de surgir um romance de almas semelhantes com afinidades profundas, ui! Para quem já está amarrado esta prática trará ainda mais conexão.

DINHEIRO

Com relação à grana, se economizar, vai ter o suficiente. Por isso, nada de ostentação! Que tal aprender um pouco sobre educação financeira? Fique ligado em aprender a se organizar e a grana não vai faltar.

SAÚDE

O lance, esta semana, é focar na saúde mental, nada de ficar insistindo em pensamentos negativos. É importante a gente ficar esperto e ter os pés no chão, mas às vezes são nossos próprios pensamentos que não deixam as coisas fluírem. Bora fazer uma caminhada, sentir a brisa no rosto e deixar esses pensamentos baixo astral para lá! Relax, a vida vai melhorar!

TOURO

Waiting In Love GIF - Waiting InLove Crush - Discover & Share GIFs

AMOR

O amor tá on! O universo está disposto a dar uma forcinha para que você agarre de vez aquele crush que tem tudo a ver com você! Tipo "carne e unha alma gêmea...". E isso é pra logo, se prepara. A força está com você, acredita! Para quem já tem seu par, o momento também promete muita coisa legal e romance.

Com tanta coisa legal, não deixe o medo de perder e o excesso de controle estragar tudo. Nada de insegurança! Você é mara, confia em você e no seu amor. Quando tem amor a coisa flui, mas para isso a gente tem que respeitar o outro e seu espaço.

DINHEIRO

Os astros estão favoráveis a premiação e reconhecimento. Vitória e resolução de tretas antigas. Se liga, as oportunidades estão por aí para quem estiver atento.

SAÚDE

É um momento que pede um relax. Vai com calma, fica de boa... tirar um tempinho para não fazer nada também ajuda a abrir nossa mente para a criatividade e para percebermos a importância de curtir as coisas simples e felizes da vida.

GÊMEOS

AMOR

Não se deixe levar pelo medo de se jogar à carência ou à mágoa. Coragem, tente dizer o que sente e questionar, se for o caso. Guardar as coisas pode piorar as coisas no futuro. Converse, DR pode parecer chato, mas é fundamental.

Perdoar não necessariamente significa concordar com o outro, mas aceitar que a pessoa possa ter opinião e vontade diferente. Perdoar cura quem perdoa e quem é perdoado, deixando o caminho livre para a felicidade.

DINHEIRO

O poder de conquista está no ar! Mesmo que o momento não esteja muito favorável, você pode se dar bem. Se estiver atento vai sentir a energia do sucesso, para conquistas a longo prazo. Palavras chaves: inteligência, persuasão, liderança, e atitude. Conclusão, só arrasa!

SAÚDE

Os astros favorecem a renovação da vitalidade. Aproveite e tente se concentrar e tente mudar lentamente aqueles hábitos que você sabe que não são legais. Pense na sua saúde mental, o mundo anda bem complicado. Por isso, a gente tem que ser determinado e persistir nos cuidados com o estresse e a ansiedade. Relax!

CÂNCER

The One Where Phoebe Runs GIFs - Get the best GIF on GIPHY

AMOR

Para quem está com aquele desejo de mudar, de ter mais independência, está rolando uma vibe boa, porém se estiver conhecendo alguém agora, pode ser que não role nada sério pro futuro. Mesmo assim, o romance está no ar e pode evoluir, é só não ficar criando expectativas.

Deixa rolar! Para quem já tem seu love fechamento, continue a sonhar e a fazer planos juntinhos, isso deixará a energia leve. Viva a autoconfiança e a vontade de viver, a vida tá sempre on!

DINHEIRO

O astral traz a energia potencial para começar algo novo. E também traz oportunidades e inteligência para conseguir o que você quer. Mas nada é garantido! Rola também um astral de sorte na comunicação e viagens curtas.

SAÚDE

Mente sã, corpo são. Já ouviu esse ditado? Se estiver sentindo cansaço e dores no corpo, tente manter uma rotina boa. Alegria de viver e o contato com ambientes externos ao Sol fazem bem! Tente dar um rolê a pé, isso vai ajudar se você estiver se sentindo um pouco deprê. Saúde sempre em primeiro lugar!

LEÃO

bath ⋆ BYT // Brightest Young Things

AMOR

Momento legal para pensar sobre seus impulsos e possessividade. Vamos devagar com esse apego, hein? O que é para ser será, insegurança e medo de perder não são coisas legais de sentir. Conhece aquele pagode antigo "deixa acontecer naturalmente..."? É brega, mas a vibe é bem essa.

Se estiver procurando um crush, pode aparecer uma pessoa inteligente e muito comunicativa. Viva às amizades! Para quem já tem um love pode ser que role umas DRs saudáveis.

DINHEIRO

Não vai faltar competência para chegar onde você quer. Mas para chegar até lá, terá que resolver tretas pendentes. Deixe seus sonhos fluírem, você pode!

SAÚDE

Seu mantra é relax! Se ligue na sua ansiedade e nervosismo, busque ajuda e conselhos. Concentre-se no que você quer para você! Não supervalorize pequenas coisas. Bora se livrar de pensamentos negativos? Sem drama, leãozinho. Lembre-se que você é autoconfiante. Mesmo que haja muito babado, gritaria e confusão, as coisas podem dar certo. Força nessa juba!

VIRGEM

The 1-Hour Guide to Organizing Your Laptop (Once and for All) | Tech |  Purewow

AMOR

O potencial é de equilíbrio. Tem coisa melhor? Haverá sucesso diante dos problemas e obstáculos. Você estará arrasando com sua inteligência, paciência e serenidade. Claro, a organização virginiana será fundamental para o planejamento perfeito. É só sucesso!

Para quem está na busca de crush, pode ser que apareça um lance com potencial de durar, ui! Rola sorte para conhecer alguém legal. Para quem já tem um love, mesmo que o momento esteja meio tumultuado, vocês vão dar conta de acertar as coisas.

DINHEIRO

Se planejar não é difícil para você e vai ser necessário para conquistar o que quer nesse momento. Nada de expectativas altas, vai rolar coisas boas depois de algumas pequenas tretas pelo caminho. Mas se você ficar de boa e agir calmamente, tudo será resolvido e coisas vão dar certo. É um período legal para coisas relacionadas a moda e tendências, você curte? Invista seu tempo nisso.

SAÚDE

Nada de acumular energias! Bora botar a cabeça e as emoções no lugar. Já pensou em fazer terapias alternativas, se conectar com a natureza, essas coisas, para relaxar? Pode ser legal, não custa tentar.

LIBRA

How Do You Make Eating Healthy Affordable?

AMOR

O momento pede calma é melhor não ir com muita sede ao pote. Prefira o equilíbrio que o impulso. Isso pode parecer meio tedioso e sem mudanças, tanto para solteiros, como para casados. Por isso invista em você, cuide-se e logo terá novidades.

Como o potencial para viver um amor de cinema! Para os que estão na busca de um crush, pode pintar um romance épico! E para aqueles que já estão em love, também vai rolar uma vibe muito boa.

DINHEIRO

Os seus esforços serão recompensados! Canalize sua força de vontade e a energia para o resultado mais a médio ou longo prazo. Busque fazer coisas que te façam feliz. Vai rolar muita sorte para realizar os seus projetos e parcerias!

SAÚDE

Mantenha uma alimentação saudável, novos hábitos sempre são bem vindos. Isso vai trazer muita coisa legal para você! Espalhe e expresse amor, isso também faz parte da saúde!

ESCORPIÃO

Patience is a virtue, & we are grateful you have it! - SDOT Blog

AMOR

Esta semana a tendência é agir com impulsividade e coragem. Bora se jogar, mas com responsabilidade! Para quem busca a tampa da panela, as emoções serão intensas e profundas, pode aparecer um crush mara!

Os que já tem aquele alguém para chamar de seu podem sentir uma certa independência afetiva, mas nada muito grave, uma coisa mais madura mesmo. Pelo lado mais difícil, pode ser que tenha que aprender a lidar com tretas e discordâncias que surgirem.

DINHEIRO

Mesmo que algumas coisas atrasem e tudo pareça não estar indo muito bem, há oportunidades de sucesso no futuro. Para isso, acabe com tretas pendentes! Só assim coisas novas podem acontecer.

SAÚDE

A falta de limites por excesso de autoconfiança, saúde e energia poderão trazer problemas. Bora se preservar e cuidar de si mesmo! Mas rola também uma vibe de paz em meio ao caos. Há energias favoráveis à reconciliação com a vida.

SAGITÁRIO

7 posturas de yoga que você deveria fazer todo dia | Yoga Sampa | Poses de  ioga, Posturas de yoga, Yoga

AMOR

Pode ser que algumas coisas te deixem meio frustrade se você deixou tretas mal resolvidas no passado. Mas, há vontade de mudar! E isso vence qualquer crise, confia! Nada mais saudável do que querer resolver nossas tretas. Os astros estão favoráveis à realização de um love verdadeiro. Existe reciprocidade e uma energia de encanto para quem busca um crush. E um recomeço para os que já tem um interesse amoroso!

DINHEIRO

Equilíbrio com sua grana! Há um cheirinho de sucesso no ar. Porém, esta semana, o melhor é fazer o mínimo, sem cobranças, nem culpa! Pense que "feito é melhor que perfeito". Cuide de você, mantenha a mente e as emoções em ordem. Não é a melhor semana para decisões.

SAÚDE

Seria legal cuidar de si por meio de atividades como yoga, dança ou coisas em que você entre em contato com a natureza. Essas atividades são legais para gente se ligar a nós mesmos e sacarmos as melhores saídas para lidar com a gente e com o mundo.

CAPRICÓRNIO

studying - WhyRyerson

AMOR

Hoje rola potencial para brilhar! A felicidade pode aparecer por meio de um lance verdadeiro e sincerão. Invista no charme com as palavras e brilhe nas mensagens e conversas.

Para quem está à procura de um crush, há a possibilidade de um encontro feliz e um momento de abertura, podendo desse lance surgir um romance. Para os que têm um love, tentem sonhar juntos. Se vocês fecharem e sonharem lado a lado, poderão ter resultados felizes no final do ano.

DINHEIRO

Fique ligado e atualize seus conhecimentos, ótimo momento para aprender a aprender. Rola uma vibe de prosperidade e essas mudanças vão trazer energias e resultados positivos. Confia e vigora que vão rolar!

SAÚDE

Bora descansar e buscar calma e tranquilidade depois de umas tretas pesadas que rolaram? Cura e energias positivas estão rolando pelo ar. Aproveita e presta atenção na sua intuição e nos seus sonhos. Mente sã, corpo são, cabritinhos.

AQUÁRIO

Driving Having Fun While Driving GIF - Driving HavingFunWhileDriving  Dancing - Discover & Share GIFs

AMOR

A vibe é de renovação do amor! Momento de perdoar, de ter sentimentos bons e disposição para o que vier! Mesmo que ocorra o retorno de coisas meio chatas, você pode resolver.

Para os que estão à procura ou para aqueles que já estão em love, mesmo que role alguma treta, vai passar! Mesmo quando a gente está com alguém, é legal separar um tempinho a sós com a gente mesmo. Faz bem para os dois.

DINHEIRO

Os astros estão favoráveis para atividades produtivas como escrita e artes. Podem rolar novidades, surpresas e mudanças! Abra-se para a inovação. Surgirão descobertas e haverá solução de tretas antigas. Siga em frente e brilhe, não haverá obstáculos!

SAÚDE

Vai rolar uma vibe boa de vitalidade e renovação. Legal se conectar com você mesmo e cuidar das emoções. O astral vibra na cura e na harmonia! Viagens poderão fazer muito bem, mas somente se rolar todos os cuidados necessários, hein? Ainda estamos em pandemia.

PEIXES

Oh no, you didn't!-When a woman shamelessly flirts with your man | Buzz

AMOR

O momento está favorável para você conquistar o crush. O lance é sério, tem tudo para ser um encontro de almas, alguém que tem tudo a ver com você! É uma onda de energias boas, sabe aquela sensação de que está tudo no lugar certo? Para os que já tem seu boy ou girl, o momento também é de coisas boas. Só, arrasa!

É legal também levantar a autoestima e cuidar dessa pessoa maravilhosa que é você mesme. Mostre para o mundo o que precisa e você vai encontrar.

DINHEIRO

Foca e mentaliza que no final vai dar certo. Você vai conseguir se desenvolver além do que espera. Visualize coisas boas: aplausos e muito apoio da galera e da família. A palavra é expansão. Estamos falando até de coisas internacionais, ui! Você terá recursos e resultados que vão fazer bem para todo mundo.

SAÚDE

Os astros favorecem a recuperação da saúde ao passar tempo com a família e amigos. Você vai se sentir bem depois de um tempo meio tenso. Nova vida! Onde você vai ver o amor como conexão, não como posse!

Se você quer ter acesso a horóscopos mensais, diários e muito mais conteúdo sobre Astrologia, visite o site do WeMystic Brasil e também os siga nas redes sociais, todas são @wemysticbrasil, procura lá!

sobre
o mesmo tema