Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" ganhou mais um ator no elenco de dubladores. Nesta segunda-feira (7), o Deadline confirmou que Daniel Kaluuya, o W'Kabi de "Pantera Negra", será o super-herói Spider-Punk. O ator já é conhecido pelus fãs da Marvel e tem tudo para fazer sucesso na nova animação, prevista para ser lançada em 2023. Confira todos os detalhes!

Mais um ator da Marvel foi confirmado na lista de dubladores de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"! Nesta segunda-feira (7), o Deadline anunciou que Daniel Kaluuya, o W'Kabi de "Pantera Negra", está no elenco da animação. A produção é sequência do filme de sucesso, que chegou a ganhar Oscar de Melhor Animação em 2019, acumulando mais de 380 milhões de dólares pelo mundo.

Kaluuya se junta a outros atores confirmados anteriormente como Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez, Greta Lee, Issa Rae, Rachel Dratch, Jorma Taccone, Shea Whigham e Jason Schwartzman. Confira mais sobre o personagem de Daniel em "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"!

Daniel Kaluuya está em "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"

Ainda segundo o Deadline, Daniel Kaluuya fará a voz de Hobart Brown, também conhecido como Hobie. Ele é um adolescente de Nova York, que assumirá a identidade do super-herói "Spider-Punk". O personagem apareceu pela 1ª vez na história em quadrinhos de Homem-Aranha, ainda em 2015.

Na nova animação, Miles (Shameik Moore) continuará explorando as complexidades do mutiverso, ao lado de Gewn Stacy - dublada por Hailee Steinfed, outra conhecida do universo da Marvel. Em "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", o grupo de mocinhos irá enfrentar um vilão ainda mais perigoso.

Animades para conferir o resultado?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema