Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Avril Lavigne deu entrevista para Variety onde fala sobre o começo da sua carreira - que completou 20 anos em 2022 -, e muito mais. Na conversa, que foi publicada nesta terça-feira (30), ela ainda relembra hits que nunca vai deixar de cantar e fala sobre estar em turnê novamente: "Vou me divertir para sempre". Avril Lavigne sobe ao Palco Sunset, do Rock in Rio, em 9 de setembro. Confira os destaques da entrevista!

Avril Lavigne é o nome do momento - e tem sido por muitos anos. A cantora, que completou 20 anos de carreira em 2022, deu entrevista para Variety, publicada nesta terça-feira (30), falando um pouco sobre seu trabalho na música ao longo do tempo e explicou por que continua cantando hits que lançou ainda no começo dos anos 2000.

Na conversa, Avril, que está confirmada no Rock in Rio e fará show solo em São Paulo, também deu dicas para mulheres mais jovens que pretendem seguir a carreira na música. O estilo e personalidade de Avril é uma inspiração para artistas mais novos, sendo mencionada como ídola por nomes como Olivia Rodrigo e Willow Smith. Confira os destaques da entrevista!

Avril Lavigne relembra início da carreira: "Nada era pensado"

É claro que Avril, ao longo da conversa, relembrou o início da carreira, quando tinha ainda 17 anos. "Tudo o que eu fazia, eu estava sendo super honesta. Nada era muito pensado ou calculado. Eu era bem inocente e ingênua com tudo o que estava rolando", explica.

Mas Lavigne acredita que isso foi essencial para que o seu trabalho falasse no coração de todos os fãs: "Quando eu lembro disso, eu penso 'ah, tantas pessoas se conectaram com isso'. É porque era tão normal e tão eu. Seria muito fácil para uma gravadora só dizer 'vamos curvar seu cabelo e te colocar em roupas sexys'. Mas eu estava em looks largos. Acho que isso deixou ser tudo sobre a música", afirma a cantora.

Cantora diz quais hits antigos vai sempre cantar

Para a Variety, Avril diz que o seu 1º álbum de estúdio foi focado em um ponto de vista mais jovem - que resultaram em músicas que são amadas até hoje. "'Let Go' são várias músicas que escrevi da perspectiva de uma adolescente, que tinha acabado de sair do Ensino Médio. Ter crushes, namorados pela primeira vez e experimentar tudo isso - era fácil de se identificar".

Mas, para além de "Let Go", existem hits em todos os álbuns de Avril Lavigne. A artista explica que ama performar essas músicas no palco e não pretende retirá-las da setlist. "Me alimento da energia das pessoas e o público fica maluco quando eu toco 'What The Hell', 'Girlfriend' e 'S8er Boi' [...] Eu tenho me divertido muito e acho que vou para sempre", diz a loira.

"Eu tenho muito orgulho do que fiz com essas músicas - hits que foram tão bem ao redor do mundo. É algo bem difícil de fazer. E é lindo ver como as pessoas sabem a música até hoje e estão se divertindo, gritando a letra para mim". Ou seja, podemos esperar muitas emoções no Palco Sunset do Rock in Rio, dia 9 de setembro!

Community Verified icon

Avril dá dicas para novas artistas femininas: "Precisa ser forte"

Quando o veículo perguntou qual conselho Avril Lavigne daria para novos nomes na música - especialmente de mulheres -, ela foi sincera: "Você precisa ser bem forte, porque é difícil para caral** [...] É complicado lidar com as coisas da rotina. Tem muita pressão", afirma.

A cantora também destaca outros pontos da fama, que faz com que os olhos de todo o mundo recaiam sobre você. "É seu rosto, seu nome, sua imagem. Então você precisa ter uma noção clara de si mesmo e seguir seu instinto. Seja o mais verdadeiro possível, porque acho que quando você é assim, as pessoas se conectam naturalmente", concluiu Avril.

Avril Lavigne
Fotos: Avril Lavigne e Tyga se beijam pela Semana de Moda em Paris
Avril Lavigne e Tyga juntos? Fotos reforçam rumores e fonte revela se é romance
Avril Lavigne: 3 hits que ela vai sempre cantar, dicas para mulheres na música e mais
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema