Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Avril Lavigne relançou o debut "Let Go", em uma edição super especial, nesta sexta-feira (3). Com músicas que não faziam parte do álbum original, Avril inseriu na tracklist "Why", "Get Over It", sua versão de "Breakaway", "Falling Down", "I Don't Give" e "Make up". Faça o teste e descubra qual das "novas" músicas - que já eram amadas pelo fandom - mais combina com você!

Hoje é dia de festa para es fãs de Avril Lavigne! Em comemoração aos 20 anos do lançamento de "Let Go", seu álbum de estreia, a cantora - que tem passagem marcada pelo Brasil - disponibilizou uma edição especial nesta sexta-feira (3). Além da tracklist já conhecida e amada pelo fandom, a loira colocou algumas músicas para lá de impactantes no Lado B do disco.

"Why", "Get Over" e "Make Up", por exemplo, já eram fan favorites mas não tinham sido lançadas em "Let Go", em 2002. Já "Brekaway" ficou famosa na voz de Kelly Clarkson, mas é uma das maiores canetadas da carreira da canadense. E, por fim, duas músicas que fizeram parte de trilhas sonoras, "Falling Down" e "I Don't Give".

O álbum, que já era perfeito, ficou ainda mais incrível e a gente simplesmente não consegue escolher qual é a melhor música. Faça o quiz e veja qual das faixas da edição especial de "Let Go" mais combina com você - e que precisa estar no seu repeat nesta data especial!

Avril Lavigne relembra começo de carreira: "Foi louco"

Quando Avril se lançou no mundo do entretenimento, no começo dos anos 2000, com 17 anos, ela trouxe um novo lado para a música - que estava investindo em divas pops de sucesso na época. Mas, antes disso, ela afirma que seu único desejo era apenas fazer música.

"Eu lembro de estar em casa, com 14 anos, e pensar: 'Eu preciso correr e começar a agilizar com esse negócio de música'", confessa a cantora em entrevista ao The Guardian, em meio a risadas. "Eu só pensava que precisava fazer isso enquanto ainda era jovem". E, com certeza, ela conseguiu.

Apesar de não saber muito sobre Hollywood e contratos corporativos, Avril Lavigne conseguiu lançar o seu primeiro álbum, em 2002, e viver a vida de uma estrela de rock. "Eu saí da casa dos meus pais direto para um ônibus de turnê, sem nenhuma regra. Eu podia beber cerveja e comer pizza todos os dias e só curtir com a minha banda e viajar o mundo. Era louco, mas foi muito especial", relembra.

Ainda em entrevista, ela cita exatamente qual era a sua ideia, ainda antes de debutar na música: "Eu queria guitarras altas, baterias ao vivo. Queria escrever sobre coisas doidas, as emoções mais insanas, as coisas boas e ruins", afirma Avril.

Avril se apresenta no Rock in Rio e em São Paulo

Para ficar ainda mais especial, vamos ter Avril no Brasil em 2022, sim! A loira está confirmada no Palco Sunset, em 9 de setembro, no Rock in Rio, e também fará apresentação em São Paulo, em 7 de setembro, no Espaço das Américas. Os ingressos para conferir a voz de "Complicated" se esgotaram muito rápido e es fãs ainda esperam alguma alteração no local, para uma arena maior, ou data extra. Será que vem aí?

Avril Lavigne
Fotos: Avril Lavigne e Tyga se beijam pela Semana de Moda em Paris
Avril Lavigne e Tyga juntos? Fotos reforçam rumores e fonte revela se é romance
Avril Lavigne: 3 hits que ela vai sempre cantar, dicas para mulheres na música e mais
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema