Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Avril Lavigne e Tyga estão juntos? Ainda sem se pronunciar sobre seu relacionamento com Mod Sun, o cantor surpreendeu todo mundo ao anunciar o fim repentino de seu noivado, depois de um ano. Agora, a cantora de "Complicated" foi vista na companhia do rapper e aumentou os rumores de affair. Os dois, inclusive, marcaram presença no desfile de Courrèges durante a Paris Fashion Week.

Avril Lavigne está oficialmente solteira! Noiva há um ano de Mod Sun, o cantor anunciou repentinamente e surpreendeu os fãs do casal com o anúncio do fim do relacionamento. "Em uma semana minha vida mudou completamente... Eu sei que tem um plano por trás disso tudo. Eu vou manter minha cabeça erguida e sempre escutar o meu coração, mesmo quando ele estiver quebrado. Estar cercado de amor todas as noites em turnê tem sido uma bênção absoluta. Eu tenho os melhores amigos do mundo inteiro, obrigado por sempre me apoiar. Vejo você no palco", escreveu ele, que está em turnê nos Estados Unidos.

Desde então, Avril Lavigne tem sido flagrada na companhia de ninguém menos do que Tyga. Ele mesmo, ex-namorado de Kylie Jenner! Além de fotos em saída de restaurantes, os dois estiveram juntos no desfile de Courrèges durante a Paris Fashion Week, nesta última quarta-feira (02).

Avril Lavigne e Tyga são flagrados juntos
Avril Lavigne e Tyga são flagrados juntos

Fonte revela se Avril Lavigne e Tyga estão juntos

Com tanta especulação, uma fonte decidiu quebrar o silêncio e atualizou a revista "People" sobre o status real de Avril Lavigne e Tyga. A pessoa próxima dos artistas afirma que eles são apenas bons amigos. Além disso, o rapper não teria nada a ver com a separação da dona de "Let Go" e Mod Sun.

"Avril e Tyga são genuinamente amigos e nada mais. Não houve absolutamente nenhum terceiro envolvido na separação", disse a fonte da famosa revista. Vale lembrar que os boatos de separação começaram assim que Mod Sun saiu em turnê promovendo seu mais recente álbum de estúdio. "Eles estavam juntos e noivos há 3 dias, quando ele saiu para uma turnê, então se alguma coisa mudou, isso é novidade para ele", disse um representante dele em comunicado oficial.

Avril Lavigne
Fotos: Avril Lavigne e Tyga se beijam pela Semana de Moda em Paris
Avril Lavigne e Tyga juntos? Fotos reforçam rumores e fonte revela se é romance
Avril Lavigne: 3 hits que ela vai sempre cantar, dicas para mulheres na música e mais
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema