Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Barbie Ferreira está saindo de "Euphoria". A atriz, que fazia Kat Hernandez na série, anunciou, na última quarta-feira (24), que não retornará para a 3ª temporada da produção, que conta com Zendaya no elenco. A notícia, porém, não surpreendeu, já que Barbie virou notícia após se envolver em algumas polêmicas, incluindo briga com o criador Sam Levinson. Relembre 8 tretas que podem ter contribuído para essa decisão de Ferreira!

Fãs de "Euphoria" estão de luto! Na última quarta-feira (24), Barbie Ferreira, a Kat Hernandez da série, anunciou que não voltará para a 3ª temporada, já confirmada pela HBO Max. Em seu Instagram, a atriz - que é parte brasileira - fez um Stories explicando sua decisão e se despedindo oficialmente da produção que estrela Zendaya.

No texto, Barbie Ferreira diz: "Depois de quatro anos sendo a Kat, a personagem mais enigmática e especial, tenho que dizer um adeus bem choroso. Espero que muitos de vocês possam se ver nela, como eu, e que vocês tenham ficado felizes vendo a sua trajetória até se tornar a personagem que é. Coloquei todo cuidado e amor nela e espero que vocês possam sentir. Te amo, Katherine Hernandez".

É uma notícia triste, mas quem acompanhou as notícias dos bastidores de "Euphoria" de perto, não foi exatamente surpreendide. Relembre 8 polêmicas que podem ter tirado Barbie Ferreira da série!

1. Briga com Sam Levinson

A treta principal, que muita gente voltou a mencionar nas redes sociais, é a suposta briga entre Barbie Ferreira e o criador de "Euphoria", Sam Levinson. O Instagram de fofoca @deuxmoi foi um dos primeiros a citar a confusão, dizendo que a dupla estava discordando de muitas visões sobre o enredo. "Barbie falou com ele sobre isso um dia e chegou a deixar o set. Depois, Sam cortou várias falas dela", afirmou informante. Ainda segundo mais veículos internacionais, a troca de farpas entre Barbie e Levinson foram constantes e ela teria saído das gravações, pelo menos, duas vezes.

2. Cenas da personagem foram reduzidas

Nem Sam, nem Barbie confirmaram os rumores de briga, mas os fãs perceberam que Kat quase não apareceu nos episódios da 2ª temporada. Enquanto na 1ª parte vemos uma grande evolução da personagem, os últimos episódios quase não falam sobre ela, reduzindo-a a amiga de Maddy (Alexa Demie). A prova de que Hernandez é muito querida pelos fãs é que uma das poucas cenas de Kat, em que ela discute com influencers tóxicas imaginárias, foi uma das mais comentadas da temporada.

3. Enredo de Katie foi destruído

Kat Hernandez não só desapareceu da série, mas teve a sua história destruída. Ela passa de uma mulher que descobre sua sexualidade e confiança para uma adolescente sem graça, em um relacionamento que não quer estar. Isso sem contar que o seu namorado, Ethan (Austin Abrams), era uma pessoa legal e Kat decide terminar com ele, inventando que está com um tumor no cérebro. Totalmente inesperado e fora do que estamos acostumades a ver no comportamento de Kat. Inclusive, fontes do The Daily Beast afirmam que uma cena de sexo de Hernandez chegou a ser cortada da versão final.

Pin by ☆ on ⋆euphoria gifs⋆ | Euphoria, Barbie ferreira, Movie scenes

4. Sam Levinson dá preferência para "estrelas"

Ainda de acordo com pessoas ouvidas pelo The Daily Beast, Sam Levinson tende a dar preferências para algumas estrelas e as suas ideias para o enredo, ignorando muitas vezes o que é mencionado pelo público e os demais integrantes do elenco. Zendaya e Hunter Schafer, por exemplo, trabalharam como produtora e roteirista, respectivamente, em episódios da série e no especial "Fuck Anyone Who's Not a Sea Blob", que se foca apenas na história de Jules. Isso sem contar que "Euphoria" se concentra cada vez mais no enredo de ambas. Dá para ver que Sam tem realmente as suas queridinhas, né?

5. Elenco se queixou de sexualização

"Euphoria" causou polêmica por tratar de assuntos delicados, como sexo e drogas. A série também traz muitas cenas de nudez, o que desagradou, inclusive, os próprios atores. Sydney Sweeney, que interpreta Cassie, disse, em entrevista ao Independent, que pediu para que algumas cenas da personagem não fossem sem camisa: "Há momentos em que Cassie deveria estar sem camisa e eu disse ao Sam: 'Eu realmente não acho que isso seja necessário aqui'". A própria Kat também foi reduzida aos aspectos sexuais, com suas fantasias e serviços de dominadora prestados na internet.

6. Horas extras no set de "Euphoria"

Jacob Elordi, intérprete de Nate Jacobs, desabafou para o Thrillist sobre as horas extras no set de "Euphoria", dizendo que o trabalho era exaustivo. "Gravamos a cena da festa por uma semana, tão rapidamente que era como o inferno. Era como estar em uma festa que você não queria estar mesmo. E você mal pode esperar para ir embora", afirmou o ator. Maude Apatow, que faz Lexi, também falou sobre a cena da festa, que abre a 2ª temporada: "Gravamos a noite inteira, começamos às 18h e íamos até o sol nascer, às 5h da manhã. Estávamos tão cansados e só tentávamos ficar acordados".

FEZCO. ❨ cast ❩ - ⤷ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀 - Wattpad

7. Ferreira se machucou nos bastidores

Como se não bastasse, fontes da produção, que conversaram com o The Daily Beast, disseram que não foi apenas após as brigas que Barbie Ferreira deixou o set. Durante gravação de cena no 4º episódio, em que Cassie vomita na banheira, a atriz teria de machucado feio. "Ferreira precisou de ajuda para ir embora, depois de escorregar duas vezes, chegando a torcer o tornozelo", apontou o informante.

8. Sam Levinson mudava cenas na hora

Os atores chegavam com as cenas decoradas, mas, na hora, o diretor alterava grandes diálogos - tornando o clima instável. Para Sydney Sweeney isso não era um problema e a atriz chegou a falar, ao Collider, sobre essa característica "incrível" de Sam. "Se algo não parecia certo, ele sentaria com a gente e, bem na hora, reescreveria uma cena inteira". Por outro lado, algumas pessoas não curtiam o processo. Figurantes, que expuseram a experiência nas redes sociais, afirmaram que isso aumentava as horas de trabalho e que, por dias, chegaram a trabalhar 16 horas, sem auxílio ou alimentação.

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema