João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Batman é um dos maiores nomes da DC Comics e, por esse motivo, a empresa sempre aposta em adaptações do herói para os cinemas. Ele já foi interpretado por diversos atores e mais recentemente foi vivido por Robert Pattinson e Ben Affleck. Enquanto o primeiro estrelou o último filme solo do personagem, o segundo está cotado para aparecer em "Aquaman 2". Vote no seu favorito!

Ben Affleck está de volta como Batman! Pelo menos é isso o que parece. Ao que tudo indica, o ator irá reprisar o seu papel como o Homem-Morcego em "Aquaman 2", como deu a entender o intérprete do rei de Atlândida, Jason Momoa. O fato é curioso, já que o atual Bruce Wayne da DC Comics é Robert Pattinson, que entregou tudo com o filme cujo título remete diretamente ao nome do herói, garantindo até uma sequência confirmada.

Os dois mandaram muito bem interpretando versões bem diferentes do personagem. Enquanto o Batman de Affleck é mais contido, apático e sombrio, como mostrou em "Liga da Justiça" e "Batman vs Superman - A Origem da Justiça", o protagonista de Pattinson no seu longa solo que estreou em março deste ano se revelou mais furtivo, melancólico - possivelmente emo - e deixou vir à tona o lado investigativo do herói.

Agora, entre os dois, qual deles é a sua versão favorita do Batman? Vote na enquete!

 

Ben Affleck volta como Batman em "Aquaman 2"?

O protagonista de "Aquaman", Jason Momoa, compartilhou uma foto ao lado de Ben Affleck no seu Instagram na última quinta-feira (28), sugerindo que o seu antigo colega de elenco retornará para a DC Comics para interpretar mais uma vez o Batman.

Os galãs foram vistos juntos nos estúdios da Warner Bros., dando a entender que estavam lá para gravar cenas no set da sequência do título estrelado por Momoa. Na legenda, o astro escreveu: "Bruce e Arthur reunidos. Te amo e sinto sua falta, Ben. As tours pelos estúdios da Warner Bros. acabaram de explorar a parte externa. No set, foram flagradas todas as grandes coisas que estão por vir em 'Aquaman 2'. Todo o meu aloha, J". Curioso, não?!

"Aquaman and the Lost Kingdom" está previsto para estrear no dia 18 de março de 2023 nos cinemas brasileiros.

"The Flash" contará com diferentes versões do Batman

Ben Affleck e Robert Pattinson não foram os únicos a interpretar o Batman nos cinemas. Na verdade, outros atores que deram vida ao Homem-Morcego podem aparecer em breve no Universo Estendido da DC. Isso porque "The Flash" irá introduzir o Multiverso DC nas telonas. Então, variantes do Batman do universo principal marcarão presença no longa.

Speed Running GIF - Justice League Movie Flash The Flash GIFs

Até agora, já sabemos que as versões de Affleck e Michael Keaton, que fez o papel do vigilante de Gotham nos filmes dos anos 1990 dirigidos por Tim Burton, estão confirmadas na trama. Fãs ainda pedem que Christian Bale, famoso por dar vida ao personagem na trilogia de Christopher Nolan, apareça na história, assim como o próprio Robert Pattinson. Será que vem aí?

"The Flash" deve estrear em 22 de junho de 2023.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema