O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A nova edição do programa realizou nesta quinta (12), o Big Day e já apresentou os nomes dos participantes de Pipoca e Camarote. A novidade para este ano foi a Casa de Vidro, que apresentou quatro integrantes antes da exibição televisiva do programa. Gabriel e Paula foram os escolhidos pelo público.
por Biia Santos

Tá servindo TUDO! Mirella Santos foi convidada para conhecer a casa do "BBB23" hoje (13). O espaço vai ser o novo lar dos confinados que, vigiados pelo Brasil, passarão os próximos 3 meses. Na última quinta (12), os participantes foram anunciados, tanto do lado do grupo Pipoca, quanto do Camarote. Confira abaixo:

No Twitter, a galera já está comentando a respeito dos participantes e o destaque do dia vai para a MC Mirella, que chegou a bater 700 mil views em uma live ao "invadir" a casa. Veja a reação do público:

A grande surpresa foi o encontro da influencer com o Boninho, que não perdeu tempo e pediu um favor inusitado ao diretor do programa. "Boninho bota minha irmã no Big Brother?" "Boto!", respondeu o diretor. Ela ainda ganhou a primeira Prova do Líder (simbólica, claro) e conheceu o quarto do soberano do game antes de todo mundo. Que sonho, hein?! A nova edição promete grandes novidades e muito bafão!

sobre
o mesmo tema