Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Bella Campos nunca vai nas festas e encontros do elenco de "Vai na Fé" e motivo seria seu passado com um dos atores principais.

O elenco da novela "Vai na Fé" é conhecido por ser extremamente animado! Os atores se dão muito bem nos bastidores e vivem postando registros juntos. Nessa reta final da novela, eles estão ainda mais próximos com o clima de despedida e têm realizado diversas resenhas, festas e encontros após as gravações. Essas comemorações incluem praticamente todo o elenco. Porém, Bella Campos nunca está presente. De acordo com o Jornal Extra, o motivo para o distanciamento seria seu passado romântico com um dos atores principais da trama. Entenda!

Bella Campos nunca está com elenco de "Vai na Fé"

Quem costuma acompanhar os atores de "Vai na Fé" nas redes sociais já deve ter reparado que as resenhas e comemorações após o trabalho incluem praticamente todo o elenco da trama - exceto Bella Campos. Na última segunda-feira, por exemplo, cerca de 30 atores (incluindo os protagonistas Sheron Menezzes, José Loreto, Carolina Dieckmann e Samuel de Assis) fizeram um cortejo até a casa do diretor artístico de "Vai na Fé", Paulo Silvestrini, para prestar uma homenagem. Porém, segundo o Jornal Extra, Bella Campos e seu namorado, Mc Cabelinho (que faz o personagem Hugo na novela) estavam em um restaurante na mesma hora da comemoração.

Isso já aconteceu outras vezes, como no dia em que Bella postou uma foto dormindo ao lado de Cabelinho no camarim enquanto o resto elenco estava se divertindo junto. De acordo com o Jornal Extra, o motivo que explica o afastamento da atriz do resto do elenco é José Loreto. Os dois tiveram um breve romance no passado e, hoje em dia, Bella prefere distância.

Bella Campos viveu romance com José Loreto

Bella Campos e José Loreto nunca assumiram oficialmente mas, segundo o Jornal Extra, eles tiveram um caso durante as gravações da novela "Pantanal". Os dois contracenavam na trama e acabaram se envolvendo. Porém, o romance acabou e eles não mantiveram a amizade após o término. Hoje em dia, Bella Campos e José Loreto nem se seguem nas redes sociais. Além disso, Mc Cabelinho também não interage com o intérprete de Lui Lorenzo.

Durante as gravações de "Vai na Fé", José Loreto criou uma forte amizade com todo o elenco. Por isso, ele está sempre presente nas festinhas. Muitas delas são, inclusive, organizadas por ele. Assim, Bella Campos prefere evitar as resenhas dos atores e ficar apenas com seu namorado.

sobre
o mesmo tema