Por Guilherme Assumpção
Após assumirem o namoro, as estrelas não se desgrudam mais!

Para os meros mortais, a última segunda-feira (10) foi dia de acordar cedo e tentar superar o fim de semana. Mas, para Bella Thorne e Tyler Posey, a semana começou com muuuita sombra e água fresca. O novo casal do pedaço, que já vem dando provas de sua felicidade há algumas semanas, voltou a demonstrar seu amor publicamente, desta vez em meio a uma festa na piscina da-que-las!

A atriz de 19 anos e o astro de "Teen Wolf" não se desgrudaram durante uma pool party com amigos em comum. E a festinha rendeu muitos cliques quentes, viu? No Instagram, por exemplo, Bella publicou uma foto no colo de Tyler, que aparece descamisado e todo saidinho. "Vibes na piscina com meu amor", escreveu a ex-estrela da Disney, na legenda da postagem.

No mesmo dia, a musa compartilhou vários cliques sensuais do casal - e de seu corpão! - em sua conta no Snapchat. E, como o Purebreak não iria deixar os fãs na curiosidade, nossa equipe fez questão de disponbilizar todas essas fotos hot, hot, hot na galeria acima. Enjoy!

Bella Thorne
Bella Thorne relembra trauma após foto de biquíni viralizar: "Isso é tão nojento"
Polêmicas de Bella Thorne: fraude, rivalidade com Zendaya e mais
A Bella Thorne deu a resposta mais sensata à crítica de Whoopi Goldberg sobre divulgação dos nudes
Bella Thorne está preparando autobiografia: "Formato de diário"
ver todas as notícias de Bella Thorne Ver + matérias
sobre
o mesmo tema