Por Guilherme Assumpção
Recentemente, a atriz terminou um romance de 1 ano com Gregg Sulkin.

Abram alas para o novo casal do mundo dos famosos! Apenas um mês após anunciar o término do namoro com Gregg Sulkin, Bella Thorne fez a página virar. Agora, a musa está caidinha por ninguém menos que Tyler Posey, astro da série "Teen Wolf". Que casal lindo é esse, minha gente?!

Rumores de um romance entre Bella e Tyler começaram a ser espalhados na última sexta-feira (16), após uma foto da dupla se beijando circular pela web. Diante disso, uma fonte do E! News afirma que essa relação começou a surgir há cerca de cinco semanas e "não há nada sério até o momento".

"Eles estão saindo, testando o caminho e vendo até aonde as coisas vão", diz a tal fonte, que acrescenta: "Bella realmente gosta do Tyler. É novo, mas ela espera que isso fique sério em algum momento. Ela adora estar num relacionamento e sair com um cara por vez. Ela está realmente empolgada a respeito dele."

E essa não é a primeira vez em que Bella e Tyler aparecem juntos nos tabloides, viu? Em abril de 2015, a protagonista da série "Famous in Love" usou seu Twitter para negar os boatos de que estava saindo com o gato de "Teen Wolf". "Fico confusa com os rumores sobre com quem estou saindo porque eu sempre fui muito aberta a respeito da minha vida pessoal", escreveu, na época.

Dois meses depois, Posey conversou com o HuffPost Live e também negou tudo. "Na verdade, seu namorado [Gregg Sulkin] é um bom amigo meu, então nós definitivamente não estamos namorando", garantiu. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Bella Thorne
Bella Thorne relembra trauma após foto de biquíni viralizar: "Isso é tão nojento"
Polêmicas de Bella Thorne: fraude, rivalidade com Zendaya e mais
A Bella Thorne deu a resposta mais sensata à crítica de Whoopi Goldberg sobre divulgação dos nudes
Bella Thorne está preparando autobiografia: "Formato de diário"
ver todas as notícias de Bella Thorne Ver + matérias
sobre
o mesmo tema