Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bianca Andrade foi super sincera em nova entrevista para Vogue, publicada nesta sexta-feira (11). A empresária revelou ter sofrido com burnout, pensou ter depressão pós-parto e chegou a abrir o faturamento milionário da Boca Rosa Beauty para 2022. Na conversa, Bianca também contou o que a ajudou no momento de exaustão e como prioriza a sua saúde mental agora. Confira!

Bianca Andrade deu entrevista à Vogue, publicada nesta sexta-feira (11), e abriu o coração sobre saúde mental, negócios e maternidade. Na conversa, a influenciadora lembra crise de burnout após longos períodos de trabalho intenso e como foi alertada que estava na hora de desacelerar.

A ex-BBB, dona da Boca Rosa Beauty, também conta sobre momentos difíceis que enfrentou logo após ter o seu filho, Chris, que já tem um ano. Para completar, Bianca ainda abriu faturamento milionário de sua empresa de cosméticos para 2022. Confira tudo o que foi dito!

Bianca Andrade relembra episódio de burnout: "Só chorava"

O burnout é um dos termos sobre saúde mental mais comentados dos últimos tempos. O cansaço em excesso, devido a longas horas de trabalho, também foi um problema para Boca Rosa: "Eu só chorava. Qualquer problema, por menor que fosse, ia para minha salinha chorar", desabafa. "Percebi que não estava bem, aquilo não podia ser normal, geralmente lido com os estresses de uma forma menos emocional", afirma.

A empresária afirma que só entendeu o que estava acontecendo depois de uma conversa com sua psicóloga: "Minha terapeuta me alertou. Entendi que sou uma voz que fala sobre sonhos e conquistas, mas que também preciso trazer equilíbrio para a minha geração, porque estamos tão obcecados pelo sucesso, por crescer, por criar nossa história, por fazer acontecer, principalmente a galera que vem de onde eu vim, que vem da favela".

Agora, Andrade priorizará sua saúde mental e o equilíbrio tão difícil de ser alcançado: "Mesmo que isso faça com que eu fature menos", aponta Bianca.

"Um dos momentos mais complicados", diz Bianca

Na entrevista, Bianca também falou sobre o puerpério - o período após o parto - e como sua saúde mental também foi afetada. "O meu puerpério foi um dos momentos mais complicados da minha vida, psicologicamente falando. Quando o Cris nasceu, não estava a mãe mais feliz e cintilante desse planeta, apesar de amar muito e querer proteger aquele bebê mais que tudo nessa vida", explica.

Ela ainda diz que não chegou a ser diagnosticada com depressão pós-parto, mas reafirma que foi um período difícil, já superado. "Agora, consigo equilibrar com um pouco mais de leveza. Meu filho me inspira a ter leveza", conclui.

Bianca abre faturamento milionário de empresa

Provando que não tem nada a esconder, Bianca revelou o faturamento previsto pela Boca Rosa Beauty para 2022. Até dezembro, a empresa deve arrecadar R$ 160 milhões, sem contar outros empreendimentos e linhas da blogueira.

Além disso, Andrade foi a 1ª marca brasileira com linha no metaverso e bateu recorde, com 500 mil pessoas acessando o universo virtual, atrás dos produtos. "Sempre digo que quem inova lidera o mercado. Por isso, mesmo que não fosse algo claro para o público final, entendemos que quem falar sobre esse assunto agora", aponta.

E se tem uma coisa que Bianca Andrade sabe fazer, é inovar!

sobre
o mesmo tema