Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Shakira aproveitou a oportunidade para falar sobre fidelidade e Ludmilla arrasou em feat com Emilia Mernes.

No último domingo (7), foi exibido o Billboard Latin Women in Music, premiação voltada para cantoras latinas. O destaque da noite foi Shakira, que recebeu o prêmio mais importante de "Mulher do Ano". Sem dúvidas, o último ano da colombiana foi intenso e cheio de turbulências. A cantora descobriu uma suposta traição do marido Gerard Piquè, se mudou com os filhos para os Estados Unidos e escreveu um dos maiores hits do ano: um feat com o DJ argentino Bizarrap, que faz parte do "Music Sessions #53".

No single, ela canta diversas indiretas para seu ex e se diz muito grande para um cara como ele. Pelo visto, Shakira não faz indiretas apenas em músicas, pois a cantora também aproveitou o discurso durante o Billboard Latin Women in Music para dar aquela cutucada em Piquè. Além disso, a premiação também contou com a presença de Ludmilla , que arrasou em uma performance incrível com a cantora Emilia Mernes. Confira tudo o que rolou a seguir!

Shakira fala sobre as mudanças que aconteceu em sua vida

A cantora Shakira fez um grande discurso ao receber o prêmio de "Mulher do Ano". A colombiana fez questão de relembrar as dificuldades que passou durante o ano. Segundo ela, essas mudanças a fizeram sentir o que é ser uma mulher forte. "Este tem sido um ano em que me dei conta de que somos mais fortes do que imaginamos. Somos mais corajosas do que achamos e me parece que somos mais independentes do que nos ensinaram a ser", disse.

O discurso de Shakira foi focado na importância das mulheres em sua vida durante uma fase tão difícil. "As lições mais importantes que aprendi neste ano, aprendi a partir de outras mulheres. Por elas, por vocês, escrevi o que escrevi e cantei o que cantei, porque só uma mulher é capaz de amar até se rasgar inteira. Só uma mulher pode falar com a honestidade mais brutal, e cantar com raiva, e dançar extasiada, e se emocionar até que caiam lágrimas. Só uma mulher pode fazer isso", conta.

Shakira também falou sobre fidelidade e lançou indireta para Piquè

É claro que Shakira não ia perder a oportunidade de dar um shade para seu ex-marido Piquè. Sem mencionar nomes, a colombiana aproveitou o momento do discurso para falar um pouco sobre fidelidade. "E chega o momento na vida de toda a mulher em que o desejo de ser perfeita é substituído pelo desejo de ser autêntica e já não importa tanto se alguém é fiel a você ou não. O que importa verdadeiramente é que você siga sendo fiel a você mesma", alfinetou Shakira.

Além disso, a cantora também fez questão de falar que não está se importando com as críticas, dando uma cutucada em quem não gostou de suas músicas. "Recebo com muito amor essa homenagem mas, para mim, mais do que comemorar o ano da mulher, devemos comemorar o ano das mulheres. Um ano onde nós mulheres tocamos em assuntos que não poderiam ser tocados, e dissemos coisas que não poderiam ser ditas. E embora alguns possam ter reclamado, não há como voltar atrás. Juntas, demos um passo à frente e, a cada passo, estamos mais livres e mais realizadas", discursou.

Ludmilla também foi destaque na noite com performance dançante

Ludmilla representou bem as brasileiras na premiação! A cantora participou do evento e realizou uma performance incrível do seu novo single "No Se Ve.mp3", feat com a argentina Emilia Mernes. A faixa foi lançada essa semana e Ludmilla aproveitou o Billboard Latin Women in Music para apresentá-la ao mundo, dando um gás em sua carreira internacional. A apresentação da dupla foi muito elogiada nas redes sociais. A performance dançante e eletrizante foi uma das mais comentadas da noite. É claro que Ludmilla não ia deixar passar em branco a oportunidade de ficar ao lado de grandes nomes da música latina. A cantora posou ao lado das estrelas Shakira e Thalia. Sem dúvidas, Ludmilla venceu!

Shakira
#DiaDeShakira: Spotify faz homenagem para a cantora no dia 29 de setembro com playlist cheia de hits
Billboard Latin Women in Music: Shakira não perdoa Piqué com indireta e Ludmilla realiza performance incrível!
Vingança de milhões! Saiba quanto Shakira já faturou em cima de Piqué
Shakira e Pique fazem aniversário: 5 vezes que ela foi "grande demais" pra ele
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema