Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo CD de Billie Eilish, o "Happier Than Ever" está bem próximo de ser lançado e o Purebreak listou 7 curiosidades que você precisa saber sobre o segundo álbum da cantora, eleito por ela o melhor já feito. Além de 16 canções, os fãs podem esperar por reflexões sobre a fama, fantasias de encontros românticos secretos, evolução e muita esperança. Acompanhe!

Billie Eilish lançou recentemente a música e o clipe de "Lost Cause" para dar uma palinha do que o seu público pode esperar do seu segundo álbum que está por vir: o "Happier Than Ever". Até então, o pouco que se sabe é que o disco vai ser lançado no dia 30 de julho e que já está sendo um verdadeiro sucesso pelas pré-vendas. Estrelando capa da revista "Rolling Stone", ela deu detalhes preciosos que tanto esperávamos e eis que listamos. Confira!

1 - Billie Eilish afirma que o nome "Happier Than Ever" não é um título fictício e que, de fato, ela está bem mais feliz do que antes.

2 - O novo álbum vai conter 16 músicas e artista antecipa: "quase nenhuma é alegre". Meio contraditório já que ela está em seu momento mais feliz, não é mesmo? Mas ela afirma que é tudo um reflexo do que já viveu: "Não sei como explicar isso, mas todas as músicas do álbum parecem um momento específico, porque é como quando eu as escrevi e fiz".

3 - Uma curiosidade bem legal revelada por Billie Eilish, que vai fazer turnê em 2022, é que ela gravou "Happier Than Ever" no estúdio subterrâneo de Finneas, seu irmão, e que os encontros aconteciam todas as segundas, quartas e quintas-feiras.

4 - Abuso emocional, lutas pelo poder e desconfiança são alguns dos temas das canções por "Happier Than Ever" e essas histórias foram tiradas da vida de Eilish e de pessoas que ela conhece. Além disso, os fãs podem esperar também por reflexões sobre a fama e fantasias de encontros românticos secretos, além de crescimento e, o mais importante, esperança.

5 - "Happier Than Ever" começou a ser elaborado e gravado enquanto o mundo fazia uma pausa, na pandemia. Nesse momento, a cantora viu a oportunidade de cavar seu trauma pessoal, colocando em suas letras o medo por entrevistas, amores abusivos e amizades tóxicas, que voltaram para assombrá-la.

"Passei por uma merda maluca e isso realmente me afetou e me fez não querer chegar perto de ninguém", disse ela, que quase deixou as redes sociais por reações às suas fotos de lingerie.

6 - Escrever sobre suas emoções mais profundas não foi fácil para alguém que cuidadosamente manteve os detalhes de seus relacionamentos a sete chaves.

"Já estive em dois [relacionamentos]. Eu experimentei muito no que fiz. Mas eu nunca estive em algo realmente real e normal", desabafou a dona do single "Power".

7 - O novo visual também é um marco para a nova era da cantora, mas ela precisou esconder a novidade pelo Grammy deste ano:

"Eu estava interpretando uma ex-Billie Eilish de cabelo verde, cantando uma música de um ano e meio antes, enquanto tenho 16 novas músicas que ainda não lancei. Os fãs nem sabiam que era um adeus a uma era", completou.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
"Happier Than Ever": 5 detalhes do trailer da Billie Eilish que dão vontade de assistir ao filme
Billie Eilish adota cabelo mais curto. Vote no melhor visual da cantora!
A Billie Eilish falou que o "Happier Than Ever" é um álbum visual e ainda anunciou nova turnê
Billie Eilish revela que 1º fã-clube é brasileiro: "Eu era ninguém"
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema