Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Novo CD de Billie Eilish, o "Happier Than Ever" está bem próximo de ser lançado e o Purebreak listou 7 curiosidades que você precisa saber sobre o segundo álbum da cantora, eleito por ela o melhor já feito. Além de 16 canções, os fãs podem esperar por reflexões sobre a fama, fantasias de encontros românticos secretos, evolução e muita esperança. Acompanhe!

Billie Eilish lançou recentemente a música e o clipe de "Lost Cause" para dar uma palinha do que o seu público pode esperar do seu segundo álbum que está por vir: o "Happier Than Ever". Até então, o pouco que se sabe é que o disco vai ser lançado no dia 30 de julho e que já está sendo um verdadeiro sucesso pelas pré-vendas. Estrelando capa da revista "Rolling Stone", ela deu detalhes preciosos que tanto esperávamos e eis que listamos. Confira!

1 - Billie Eilish afirma que o nome "Happier Than Ever" não é um título fictício e que, de fato, ela está bem mais feliz do que antes.

2 - O novo álbum vai conter 16 músicas e artista antecipa: "quase nenhuma é alegre". Meio contraditório já que ela está em seu momento mais feliz, não é mesmo? Mas ela afirma que é tudo um reflexo do que já viveu: "Não sei como explicar isso, mas todas as músicas do álbum parecem um momento específico, porque é como quando eu as escrevi e fiz".

3 - Uma curiosidade bem legal revelada por Billie Eilish, que vai fazer turnê em 2022, é que ela gravou "Happier Than Ever" no estúdio subterrâneo de Finneas, seu irmão, e que os encontros aconteciam todas as segundas, quartas e quintas-feiras.

4 - Abuso emocional, lutas pelo poder e desconfiança são alguns dos temas das canções por "Happier Than Ever" e essas histórias foram tiradas da vida de Eilish e de pessoas que ela conhece. Além disso, os fãs podem esperar também por reflexões sobre a fama e fantasias de encontros românticos secretos, além de crescimento e, o mais importante, esperança.

5 - "Happier Than Ever" começou a ser elaborado e gravado enquanto o mundo fazia uma pausa, na pandemia. Nesse momento, a cantora viu a oportunidade de cavar seu trauma pessoal, colocando em suas letras o medo por entrevistas, amores abusivos e amizades tóxicas, que voltaram para assombrá-la.

"Passei por uma merda maluca e isso realmente me afetou e me fez não querer chegar perto de ninguém", disse ela, que quase deixou as redes sociais por reações às suas fotos de lingerie.

6 - Escrever sobre suas emoções mais profundas não foi fácil para alguém que cuidadosamente manteve os detalhes de seus relacionamentos a sete chaves.

"Já estive em dois [relacionamentos]. Eu experimentei muito no que fiz. Mas eu nunca estive em algo realmente real e normal", desabafou a dona do single "Power".

7 - O novo visual também é um marco para a nova era da cantora, mas ela precisou esconder a novidade pelo Grammy deste ano:

"Eu estava interpretando uma ex-Billie Eilish de cabelo verde, cantando uma música de um ano e meio antes, enquanto tenho 16 novas músicas que ainda não lancei. Os fãs nem sabiam que era um adeus a uma era", completou.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema