Por Beatriz Vianna
É comeback que vocês querem, Blinks?! Nesta terça (9), o perfil oficial do BLACKPINK anunciou a data do tão esperado single da nova era. É o primeiro lançamento das meninas após o hiato de mais de um ano! É muito tempo, né?! A música, ainda sem título revelado, faz parte do novo álbum, que será lançado em setembro. Saiba mais!

Se você é Blink, certamente, estava ansioso(a) para saber quando acontecerá o comeback do BLACKPINK! Depois da YG Entertainment confirmar a volta das meninas, o perfil oficial do grupo anunciou a data do single de "pré-lançamento". Anota aí na agenda: 26 de junho de 2020!

O título da música ainda é um mistério. O que será que vem por aí?! Lembrando que o single antecede o tão esperado álbum já prometido e confirmado pela gravadora para setembro.

Lançamentos solo do BLACKPINK

No final do mês passado, a YG Entertainment esclareceu em comunicado toda a agenda do BLACKPINK neste segundo semestre. Além do novo single, terá o lançamento de um álbum completo do grupo, além de solos das integrantes. "A YG lançou o primeiro single solo da Jennie em novembro de 2018 e vem trabalhando no primeiro single solo de Rosé por mais de um ano. Pedimos que vocês entendam que isso vai demorar mais que o esperado já que estamos planejando lançar múltiplas canções em um álbum só e não apenas um single digital. Todas as integrantes do BLACKPINK concordaram que o 'comeback' do grupo e o lançamento de seu primeiro álbum completo são mais importantes do que qualquer coisa.Além disso, o maravilhoso single solo da Lisa já está pronto para lançamento, e nós estamos atualmente preparando o lançamento do single solo da Jisoo também", diz a gravadora. "Por favor, continuem encorajando e apoiando o BLACKPINK, que continua trabalhando muito nos preparativos finais do comeback que acontecerá este mês", conclui o informativo.

Continue ligado(a) no Purebreak porque os próximos dias prometem agitar o fandom dos Blinks!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema