Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É comeback que vocês querem, Blinks?! Nesta terça (9), o perfil oficial do BLACKPINK anunciou a data do tão esperado single da nova era. É o primeiro lançamento das meninas após o hiato de mais de um ano! É muito tempo, né?! A música, ainda sem título revelado, faz parte do novo álbum, que será lançado em setembro. Saiba mais!

Se você é Blink, certamente, estava ansioso(a) para saber quando acontecerá o comeback do BLACKPINK! Depois da YG Entertainment confirmar a volta das meninas, o perfil oficial do grupo anunciou a data do single de "pré-lançamento". Anota aí na agenda: 26 de junho de 2020!

O título da música ainda é um mistério. O que será que vem por aí?! Lembrando que o single antecede o tão esperado álbum já prometido e confirmado pela gravadora para setembro.

Lançamentos solo do BLACKPINK

No final do mês passado, a YG Entertainment esclareceu em comunicado toda a agenda do BLACKPINK neste segundo semestre. Além do novo single, terá o lançamento de um álbum completo do grupo, além de solos das integrantes. "A YG lançou o primeiro single solo da Jennie em novembro de 2018 e vem trabalhando no primeiro single solo de Rosé por mais de um ano. Pedimos que vocês entendam que isso vai demorar mais que o esperado já que estamos planejando lançar múltiplas canções em um álbum só e não apenas um single digital. Todas as integrantes do BLACKPINK concordaram que o 'comeback' do grupo e o lançamento de seu primeiro álbum completo são mais importantes do que qualquer coisa.Além disso, o maravilhoso single solo da Lisa já está pronto para lançamento, e nós estamos atualmente preparando o lançamento do single solo da Jisoo também", diz a gravadora. "Por favor, continuem encorajando e apoiando o BLACKPINK, que continua trabalhando muito nos preparativos finais do comeback que acontecerá este mês", conclui o informativo.

Continue ligado(a) no Purebreak porque os próximos dias prometem agitar o fandom dos Blinks!

BLACKPINK
Lisa, do BLACKPINK, investe em projeto para ajudar crianças na Tailândia
Lisa, do BLACKPINK, faz debut solo. Veja 5 referências à Tailândia no MV
4 vezes em que Jisoo, do BLACKPINK, foi excluída e não teve a atenção que merece
Debut solo de Lisa, do BLACKPINK, ganha data de estreia e nome oficial. Confira!
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema