Por Victor Viana
O BLACKPINK anunciou música nova e é óbvio que toda a internet está surtando. Para completar, ainda foi confirmando que é uma parceria. No entanto, não foi revelado com quem. Nem é preciso dizer que os fãs já estão fazendo várias esepeculações, né? Até o momento, acredita-se que a artista misteorisa pode ser a Ariana Grande ou Halsey.

O BLACKPINK sabe parar a internet como ninguém. Depois de bombar muito com "How You Like That" e bater todos os recordes possíveis, chegou a hora de nos apresentar um novo single - e provavelmente hit. A YG Entertainment confirmou que uma nova música será lançada em agosto - ainda sem data de lançamento - e que será uma parceria. Mas, para deixar todo mundo cheio de expectativa, o nome do artista que cantará ao lado de Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé não foi revelado. Com isso, várias especulações começaram a surgir. Os blinks estão convictos que trata-se de Ariana Grande ou Halsey. Qual a sua opinião?

A gente sabe que fã de K-pop repara em tudo, né? Com isso, muitas teorias começaram a surgir. Pelo fato de anúncio ter sido em inglês, espera-se que seja mesmo um artista americano, o que não é uma grande surpresa. Desde que o Pop descobriu o K-pop, percebeu-se o quanto os dois ficam mais poderosos quando se juntam. "Boy With Luv", parceria do BTS com a Halsey não nos deixa mentir. Aliás, foi justamente por isso que o nome da cantora norte-americana surgiu entre as opções.

Porém, como acredita-se que essa parceria será com uma grande cantora, a principal "suspeita" continua sendo Ariana Grande. Além de ser muito forte nas plataformas de streaming, a voz de "thank u, next" se consolidou como uma grande artista há poucos anos, o que ainda a deixa mais acessível do que outras artistas. Sem falar que o BLACKPINK já cantou com a Lady Gaga, né? Para completar, a própria Ariana já revelou que tinha vontade de cantar junto com o quarteto. Ou seja... E aí, pra quem vai o seu voto?

  • VS
BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema