Por Beatriz Vianna
Os blinks já podem comemorar porque o tão esperado comeback do BLACKPINK já tem data para acontecer. A YG Entertainment, gravadora do girl group, confirmou o retorno para o próximo mês de junho. De acordo com o site Star News, as meninas já gravaram o novo single e estão nos preparativos do clipe. Quem aí já está ansioso(a)?!

Saudades do BLACKPINK, né, minha filha?! Mas pode deixar a tristeza de lado porque Jennie, Rosé, Jisoo e Lisa já voltaram aos trabalhos. De acordo com a YG Entertainment, o comeback do grupo vai acontecer em junho, depois de pouco mais de um ano em hiato.

Segundo o site Star News, o BLACKPINK já gravou o novo single e segue nos preparativos do clipe, que deve ser finalizado em maio. O retorno de um dos maiores girl groups da atualidade ainda não teve nome revelado. Os planos da gravadora é de que o comeback role entre o meio e o final do próximo mês. Anota aí na agenda, hein!

Veja a reação dos Blinks

Não demorou muito para o fandom dos Blinks pirarem nas redes sociais, né?! Afinal, este momento é todo deles. Dá só uma olhada na reação da galera!

Grupo tem faixa confirmada no novo álbum de Lady Gaga

Acabou o mistério do feat. entre BLACKPINK e Lady Gaga! A prova de que a americana se rendeu mesmo ao K-Pop está em uma das faixas do seu novo álbum. Recentemente, a Target liberou a tracklist do "Chromatica" e lá estava a parceria com o girl group, intitulada "Sour Candy". Ariana Grande e Elton John também marcam presença na nova obra de Gaga, que, devido à pandemia do coronavírus, teve seu lançamento previsto para início de abril adiado por tempo indeterminado. "Esse é um tempo tão agitado e assustador para todos nós e, embora eu acredite que a arte seja uma das formas mais fortes de levar alívio e alegria, não me pareceu certo lançar este álbum agora, com tudo o que está acontecendo no mundo", escreveu a cantora.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema