Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jisoo, do BLACKPINK, virou alvo de preocupação des fãs após ser flagrada com inchaço na região do pescoço, durante show nos Estados Unidos. Blinks, com medo das idols estarem com algum problema de saúde, logo foram às redes exigir algum pronunciamento. Na última quinta-feira (3), a YG garantiu que está tudo bem com Jisoo e que ela está apta para continuar a turnê. Confira!

Fãs do BLACKPINK ficaram preocupades com a saúde de Jisoo, após notarem um certo volume no pescoço da idol. O grupo de K-pop segue com a turnê mundial Born Pink pelos Estados Unidos e uma das pessoas que estava presente gravou vídeo de Jisoo, no final de outubro, em que é possível ver o inchaço.

Rapidamente, muitos Blinks questionaram o que isso poderia significar, já que nódulos na região podem indicar um processo infeccioso ou até mesmo a presença de um tumor. Entretanto, vale ressaltar que apenas algumas fotos não são suficientes para entender, de fato, o que está acontecendo com Jisoo.

Confira imagem e vídeo que assustou o fandom nas redes sociais:

Empresa do BLACKPINK responde sobre saúde de Jisoo

Não é de hoje que a indústria de K-pop é conhecida por obrigar idols a trabalharem em excesso, superando os limites físicos e mentais dos artistas. Esse foi um dos motivos que fez com que tantos Blinks exigissem pronunciamento da YG Entertainment, responsável pela carreira do BLAKCPINK.

A empresa enviou comunicado oficial aos veículos de imprensa sul-coreanos, na última quinta-feira (3), garantindo que a mais velha do grupo estava bem e com a sua saúde monitorada. "Jisoo está aguentando bem o cronograma de turnê e não há nada de errado com ela", afirmou a YG.

Mas, como já sabemos, es fãs vão ficar em cima, a fim de garantir o bem-estar dos ídolos!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema