Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jisoo, do BLACKPINK, postou vídeo no Instagram em um estúdio de gravação. Na legenda, a idol apenas escreveu: "Essa música é boa". Apesar dos fortes rumores sobre possível comeback do BLACKPINK, fãs acreditam que Jisoo pode estar se preparando para o seu debut solo. Entenda o que está rolando e veja reação dos BLINKs!

Quando não se tem nada, qualquer migalha é lucro. Mas ninguém estava preparade para o post de Jisoo, do BLACKPINK, nesta quarta-feira (4). A cantora apareceu nos stories do Instagram, mostrando que estava em um estúdio de gravação. Jisoo ainda afirma, em legenda: "A música é boa".

É claro que os BLINKS, que aguardam pacientemente pelo comeback do girlgroup, já começaram a formar teorias sobre o post de Kim Jisoo. Pode ser que a idol esteja trabalhando em uma faixa para divulgar com Rosé, Lisa e Jennie - mas tem gente achando que seria finalmente o começo do debut solo.

Confira as teorias e reações dos BLINKS!

Debut solo de Jisoo, do BLACKPINK, pode estar próximo

Não temos como saber exatamente o que Jisoo estava fazendo no estúdio. Desde que Jennie apareceu com novo cabelo, os boatos do comeback do BLACKPINK foram intensificados. Porém, até agora, Jisoo é a integrante que mais é vista nos estúdios e até mesmo no prédio da empresa responsável pelo grupo, a YG Entertainment.

Isso sem contar que ela é a única que ainda não fez o seu debut solo na música, focando no início da carreira como atriz e arrasando como protagonista do K-drama de época, "Snowdrop". Será que o plano é lançar algo só da Jisoo antes das meninas, de fato, retornarem depois de tanto tempo?

Lisa intensifica boatos de comeback do BLACKPINK

Além do post misterioso de Jisoo, Lisa foi vista na rua, aparentemente indo ao prédio da YG. Isso intensificou ainda mais boatos de que o quarteto estaria trabalhando no próximo projeto do BLACKPINK.

A própria tailandesa já tinha dado pistas no ano passado, durante participação em podcast, confirmando que estava louca para voltar a trabalhar com Rosé, Jisoo e Jennie.

YG nega que comeback será em junho

Recentemente, fontes anônimas confirmaram que o comeback do BLACKPINK está realmente quase pronto e já teria data para ser divulgado. De acordo com Naver, o retorno estaria previsto para junho, no mesmo mês do comeback do BTS.

A YG, entretanto, negou que isso seja verdade. "O cronograma do comeback não foi decidido. [...] É verdade que estamos preparando um retorno. Quando mais detalhes foram confirmados, iremos divulgá-los aos fãs", afirmaram em comunicado.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema