Por Beatriz Vianna
Neste domingo (22), o perfil oficial do BLACKPINK publicou um vídeo misterioso intitulado "BLACKPINK Around the Wolrd", anunciando novidades em breve. Fusos horários de diferentes lugares aparecem no teaser e o Rio de Janeiro marcou presença, representando o Brasil. Vem entender o que está rolando!

O BLACKPINK plantou uma incógnita entre os fãs e saiu correndo, basicamente. Se você não está entendendo a agitação dos fãs, calma que o Purebreak te atualiza! Neste domingo (22), o perfil oficial das vozes de "How You Like That" publicou um vídeo misterioso, acompanhado da legenda "BLACKPINK Around the World". O que será que vem aí?

Fusos horários de diferentes lugares aparecem durante o teaser, incluindo o Rio de Janeiro. Nem é preciso dizer que os fãs brasileiros ficaram mega empolgados, né?! De acordo com o teaser, alguma coisa vai acontecer às 2h da manhã (BRT).

Show presencial ou online?

Até o momento nada foi confirmado. Porém, tudo no teaser indica que pode se tratar de um show. Alguns fãs suspeitam de que pode ser uma turnê mundial, já outros acreditam que se trata de uma live, devido à pandemia do coronavírus. Não sabemos se os horários do teaser dizem respeito ao anúncio ou já às apresentações. Ou seja, é pra ficar ligado(a)!

Confira o que a galera tá comentando!

Em outubro, o BLACKPINK lançou seu tão aguardado primeiro álbum completo, "THE ALBUM" com "Lovesick Girls" de faixa título. O projeto traz colaborações com Selena Gomez e Cardi B, além de David Guetta e Ryan Tedder, vocalista do One Republic, na produção de algumas faixas.

Já queremos performances de todos esses sucessos pra ontem! Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema