João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
BLACKPINK é um dos grupos de k-pop que mais chama a atenção da galera. Suas integrantes servem coreografias incríveis, músicas superanimadas e sempre estão dando o que falar na internet. Recentemente, uma delas virou destaque por algo muito positivo: caridade. Lisa, uma das mais queridas do grupo, está envolvida com um projeto para ajudar crianças lá na Tailândia. Vem saber mais sobre isso!

A cantora Lisa, conhecida por integrar o mundialmente famoso grupo de K-pop BLACKPINK, se envolveu em um novo projeto de caridade. Ela agora está ajudando a construir um complexo cultural na Tailândia. A instituição terá 160㎡ e estará localizada na Escola Nonsuwan Putayakom, na cidade de Buri Ram, como revelou a Agência de Intercâmbio Cultural Internacional da Coreia. O município é justamente a cidade natal da idol.

Ainda segundo informações, o espaço deverá contar com uma academia de dança K-pop, ministrada por especialistas locais, e também terá todo o equipamento necessário, como computadores e projetores de feixes de luz.

A artista, que está sempre exibindo looks incríveis por onde passa, comentou: "Quero ser capaz de correr e sonhar livremente com um ambiente educacional melhor desde idades bem jovens". Ela também disse que quer apoiar e ajudar "os sonhos preciosos de muitas crianças".

Lisa Blackpink GIF - Lisa Blackpink Lalisa - Discover & Share GIFs

A agência que está por trás do projeto atua desde 2012 promovendo ações sociais internacionalmente em parcerias público-privadas. O seu foco está em países que carecem de oportunidades culturais e educacionais para a população. A chefe da agência, Jung Gil-hwa, admitiu: "Este projeto tailandês de contribuição social é mais significativo do que nunca, pois os artistas amados por Hallyu participam e mostram o bom Hallyu diretamente". Ela finalizou declarando: "Espero sonhar com um futuro mais saudável".

A iniciativa em questão está sendo feita em parceria com a agência de Lisa, a YG Entertainment. A parceria já é de longa data e começou em 2015, quando a agência coreana e a YG incentivaram projetos sociais na Indonésia.

Lisa lança projeto solo

A integrante do girlgroup de K-pop tem sua própria personalidade e decidiu mostrar isso dando um novo passo na sua carreira. No último dia 10 de setembro, a cantora disponibilizou o single-álbum intitulado "LALISA" para o público. O projeto inclui duas músicas, a faixa-título e uma outra chamada "MONEY".

O clipe da canção "LALISA" contou com várias referências a seu país de origem e bateu recordes de visualização em sua estreia. Em uma live, a dançarina, cantora e rapper revelou que quis trazer ritmos e batidas típicas da Tailândia para a faixa, além dos looks presentes no registro visual. Segundo Lisa: "Eu quis mostrar o amor da Tailândia e acho que conseguimos fazer isso com a coreografia e vestimentas tailandesas".

Além disso, o título do single-álbum já traz uma face diferente da artista. Isso porque esse é o seu nome de batismo, Lalisa Manoban. Assim, ela mostrou que pode ir muito além na indústria da música e que tem seu próprio estilo e sonoridade.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema