Por Victor Viana
Lisa, do BLACKPINK, comemora o aniversário neste dia 27 de março e o Purebreak resolveu fazer uma homenagem a integrante da girlband mais popular da indústria do K-Pop. Como a cantora é bastante estilosa, vamos associar seus looks aos signos do Zodíaco. E aí, qual será a roupa que combina mais com Áries, Touro, Gêmeos e etc? Descubra aqui.

O BLACKPINK surgiu em 2016 e foi responsável por nos fazer conhecer quatro meninas muito talentosas, entre elas, Lisa, que faz aniversário neste dia 27 de março. Apesar de ainda ser relativamente nova, a tailandesa já é um verdadeiro fenômeno e possui uma legião de fãs. Mas, não tinha como ser diferente, né? Além de ser uma grande cantora, Lisa também é uma excelente dançarina e ótima rapper. Mas, não para por aí. Não podemos esquecer que ela também está sempre com looks maravilhosos. Por isso, o Purebreak quer saber: qual look da Lisa combina com o seu signo?

Conheça a história de Lisa

Lisa Blackpink GIF - Lisa Blackpink Lalisa - Discover & Share GIFs | Lalisa  manoban, Blakpink, Blackpink

Ainda quando estava no ensino médio, Lisa já demonstra interesse pelo universo do K-Pop e admirava bastante grupos como Big Bang e 2NE1. Como estudava dança desde criança, a jovem participava regularmente de vários concursos. Em 2010 ela fez um teste para entrar na YG Entertainment e passou. Lisa se tornou a primeira trainee estrangeira da empresa - Isso já mostra o quanto ela era determinada, né? Em 2015 fez o seu primeiro trabalho como modelo e no ano seguinte estreou na carreira musical como uma das integrantes do BLACKPINK.

Debut Solo de Lisa

Lisa (Gif) | Blackpink lisa, Girl, Lisa

Agora que Lisa já é uma estrela bastante consolidada, chegou a hora de experimentar um pouco dos frutos de uma carreira solo. Não, o BLACKPINK não vai acabar, mas é bom que cada integrante também dê os seus pulos sozinhas. A primeira música solo de Lisa foi anunciada há muito tempo, mas, em dezembro de 2020, os fãs receberam a notícia de que o debut seria adiado. No entanto, que não era pra ninguém se preocupar porque a canção já estava sendo trabalhada e tinha previsão de lançamento para 2021, depois do debut de Rosé.

BLACKPINK: Título de maior girl group e expectativas

Bom, Rosé já fez a sua estreia, né? Então, para saber o que Lisa vai aprontar, só continuar de olho no Purebreak.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema