Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Depois de muita espera, podemos finalmente comemorar, BLINKS! O debut solo de Lisa, do BLACKPINK, acaba de ganhar informações oficiais importantes nesta quarta-feira (25). Além do nome, já sabemos também qual será a data de estreia. Confira tudo o que o grupo divulgou a seguir e veja as melhores reações do fandom nas redes sociais.

BLACKPINK não cansa de enlouquecer o fandom. Depois de postar sobre o debut solo de Lisa, apenas com uma mensagem - "em breve" - no último domingo (22), as páginas oficiais do grupo de K-pop acabam de lançar mais informações importantes nesta quarta-feira (25). O debut solo de Lisa já tem nome e data de estreia! O single-álbum se chama "LALISA" e será lançado em 10 de setembro. Ou seja, daqui a pouco mais de duas semanas.

Lalisa é o nome de batismo da tailandesa e parece ser um projeto que mostrará bastante a individualidade e gosto pessoal da idol. Além disso, muito provavelmente, a parceria com DJ Snake, que foi divulgada pelo próprio produtor nas redes sociais, sairá em breve - se não for o próprio single de debut.

Fãs comemoram debut solo de Lisa

O anúncio vem depois de muita expectativa e teorias sobre o debut solo de Lisa. É claro que os BLINKS já estão surtando com a novidade! Porém, o nome e a data de estreia ainda não são suficientes para saber conceitos e possíveis feats do projeto, por exemplo. Então, as especulações continuam com força! Por conter o nome verdadeiro de Lisa, muitas pessoas acham que a artista poderá cantar em tailandês, mostrando realmente suas origens e raízes.

O fandom também reparou nas roupas, cabelo e maquiagens da cantora, que podem estar fazendo referência às estampas e cores mais fortes da Tailândia. Seria realmente incrível poder ver Lisa expressando-se em sua língua materna, né?

Confira algumas reações dos BLINKS com a notícia do BLAKCPINK:

Lisa, do BLACKPINK, é a idol mais popular do mundo

A "British Magazine" fez uma pesquisa, com base em menções nas redes sociais e em pesquisas no Google - por meio de plataformas específicas do site -, a fim de determinar quem é o idol de K-pop mais popular no mundo. Não é de se surpreender que a liderança está com BTS e BLACKPINK, né? No caso, V, Jungkook e Lisa, respectivamente, representam os dois grupos nos postos de celebridade mais admiradas e comentadas do K-pop.

Portanto, Lisa tornou-se a idol feminina de maior relevância, comprovando as expectativas do fandom de que seu debut solo será incrível.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre o projeto solo de Lisa, do BLACKPINK, fique de olho no Purebreak!

BLACKPINK
BLACKPINK: comeback já tem data, clipe, álbum e turnê programados. Saiba tudo!
BLACKPINK pode ter comeback em agosto e turnê mundial ainda em 2022
Lisa, do BLACKPINK, aparece com idols do (G)I-DLE e TWICE e fãs surtam: "Encontro de milhões"
Jennie, do BLACKPINK, pode atuar em "The Idol", nova série de The Weeknd
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema