Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Depois de muita espera, podemos finalmente comemorar, BLINKS! O debut solo de Lisa, do BLACKPINK, acaba de ganhar informações oficiais importantes nesta quarta-feira (25). Além do nome, já sabemos também qual será a data de estreia. Confira tudo o que o grupo divulgou a seguir e veja as melhores reações do fandom nas redes sociais.

BLACKPINK não cansa de enlouquecer o fandom. Depois de postar sobre o debut solo de Lisa, apenas com uma mensagem - "em breve" - no último domingo (22), as páginas oficiais do grupo de K-pop acabam de lançar mais informações importantes nesta quarta-feira (25). O debut solo de Lisa já tem nome e data de estreia! O single-álbum se chama "LALISA" e será lançado em 10 de setembro. Ou seja, daqui a pouco mais de duas semanas.

Lalisa é o nome de batismo da tailandesa e parece ser um projeto que mostrará bastante a individualidade e gosto pessoal da idol. Além disso, muito provavelmente, a parceria com DJ Snake, que foi divulgada pelo próprio produtor nas redes sociais, sairá em breve - se não for o próprio single de debut.

Fãs comemoram debut solo de Lisa

O anúncio vem depois de muita expectativa e teorias sobre o debut solo de Lisa. É claro que os BLINKS já estão surtando com a novidade! Porém, o nome e a data de estreia ainda não são suficientes para saber conceitos e possíveis feats do projeto, por exemplo. Então, as especulações continuam com força! Por conter o nome verdadeiro de Lisa, muitas pessoas acham que a artista poderá cantar em tailandês, mostrando realmente suas origens e raízes.

O fandom também reparou nas roupas, cabelo e maquiagens da cantora, que podem estar fazendo referência às estampas e cores mais fortes da Tailândia. Seria realmente incrível poder ver Lisa expressando-se em sua língua materna, né?

Confira algumas reações dos BLINKS com a notícia do BLAKCPINK:

Lisa, do BLACKPINK, é a idol mais popular do mundo

A "British Magazine" fez uma pesquisa, com base em menções nas redes sociais e em pesquisas no Google - por meio de plataformas específicas do site -, a fim de determinar quem é o idol de K-pop mais popular no mundo. Não é de se surpreender que a liderança está com BTS e BLACKPINK, né? No caso, V, Jungkook e Lisa, respectivamente, representam os dois grupos nos postos de celebridade mais admiradas e comentadas do K-pop.

Portanto, Lisa tornou-se a idol feminina de maior relevância, comprovando as expectativas do fandom de que seu debut solo será incrível.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre o projeto solo de Lisa, do BLACKPINK, fique de olho no Purebreak!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema